Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ajudem-Me nesta última ceifa.

25/10/2004


      Bento: Mestre querido, nos ensine a viver, nos ensine a amar! Ajude-nos nos momentos mais difíceis, para que possamos já nos sentir no outro lado da vida! Amém!


      É dando que se recebe, é perdoando que se pode amar. Amar, sem perdoar, ninguém poderá Me ver. A luz que cada um tem consigo sou Eu. O amor que tem pelo próximo sou Eu. A ajuda que dás aos mais fracos, em Meu Nome, é a Mim que dás. Por isso vim a primeira vez a este mundo, para servir, e não ser servido; ensinar a amar, e não odiar. Pois, quem odeia, esses são todos Meus adversários, a os que vêm julgando estas santas palavras já podem se considerar que são Meus inimigos.

      Esses são os momentos mais difíceis, para todos aqueles que nada fazem para poder enxergar a verdade. Este vestibular não é como os homens vêm fazendo, para passarem a estudar na faculdade. Este teste vestibular é para provar que Me ama de todo seu coração. Fonte esta que recebe toda energia de Mim, mesmo sendo Meu adversário, porque o Meu inimigo nada criou, a não ser a morte, mas não um coração; criou ter ciúme, mas não o perdão; criou ter ódio, mas não ter piedade. Tudo isto vem aumentando com todos esses que não sabem repartir o que tem. Então, passam a não passar por este vestibular. Eu não quero rascunho de teologia, nem de biologia, nem de filosofia e nem de querer vir a ser o melhor. Eu Sou o que Sou, basta crer em Mim e obedecer-Me, como tu, Meu filho Bento, vens fazendo para coMigo. Não Me pedes riqueza, só Me pedes saúde. Não Me pedes só para perdoar os teus pequenos erros, mas pedes-Me perdão por todos que vêm te perseguindo. Isto que é se justificar diante de Mim. Como um do terceiro ano, anos de estudos, já tens nas mãos o galardão, que venho prometendo a todos que Me honrarem.

      Meus queridos conservadores! Ajudar-vos-ei nos momentos mais difíceis, se vierem a Me ajudar nesta última ceifa. Quero de vós apenas que Me dêem atenção e que ouçam o que venho sempre dizendo: quero piedade, e não louvor em exagero; quero justiça, e não julgar quem quer que seja; quero vosso coração, e não uma bala de canhão, porque esta mata os que vêm Me pedindo socorro. Vejo tantos pedirem clemência na hora de execução, mas não existe perdão. Vejo a fome matar milhões de pessoas, mas não vejo repartirem com esses que nada tem. Um aborto é fácil de matar sem piedade, e um ser vivo, na frente do carrasco, se mata como se mata um animal. Os campos de extermínios estão sendo confiscados por Meus Anjos. O sangue dos inocentes derramados no chão ficará de testemunho contra os que comandam o seu país, e seus soldados, que vierem impor sobres estes Meus assuntos, já são considerados réus; e todos irão pagar na mesma moeda: morte, e não vida.


Jesus


Imprimir