Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um mundo que criei com tanta perfeição!

29/10/2004


      Em tudo que Eu tocava, as cores eram vivas; os pássaros, cada qual com sua espécie; os animais foram colocados no meio do jardim e nenhum era feroz; as plantas medicinais eram remédio para os pássaros e os bichos, e todos sabiam de onde podiam tirar o remédio; e, no fundo do oceano, nele também os peixes encontravam alimentos sadios dentro das algas marinhas.

      Assim criei, no começo, tudo e pus o nome de Jardim do Éden, e também o mar mediterrâneo. Mas, depois que criei o primeiro homem para ajudar a cuidar do que é Meu, o Meu adversário entrou com seu espírito imundo no meio e fez com que a mulher, a primeira, caísse no pecado: pecado da desobediência. Dali começou o Meu mundo a sofrer de geração em geração. Ele, Meu inimigo, cada vez mais cresce junto, pois não tem mais onde possa ter paz. Então, procura se alojar no corpo de muitos, nesses que só pensam na riqueza e na cobiça da carne, afastando todos esses de Mim. E a cada dia que se passa, vem tomando conta de quase tudo. Faltava só entrar dentro de Minha Igreja, que é a de Pedro, e entrou, onde vem tomando conta. E esses que vêm Me traindo, juntaram-se com uma máfia que paga, a cada um, um salário de morte, e não de vida. O dinheiro, que esses vêm ajuntando, será para sua própria mortalha, onde paga foi pelo chefe dos infernos.

      Então, o Meu mundo, embora alguém quisesse arrumar tudo, não teria mais como fazer, como fiz no começo. Ódio, não existia; escândalo, também não; miséria, ninguém passava; doença, não existia, muito menos a morte. Todos eram imortais, de cada espécie que criei. O homem não precisava matar um animal, pois, de todos os frutos, cada qual tinha sabor diferente, e neles se encontrava a fonte da saúde, pois eram abençoados por Mim, que sou o Criador de todas as coisas: Deus.

      Este Nome, que já tens, Meu filho, é o maior entre todos, a Assinatura, esta que ficou para dar ao último profeta, e este és tu. Com este Nome, tens a força como teve Sansão, e muito mais. Aqui, ninguém poderá vir querer destruir este Santuário. Este lugar é como o Monte Sinai, a Montanha Sagrada, onde só Moisés pisou nela.

      A este Santuário, virão os que venho escolhendo, para visitá-lo e conhecer esta tão grande obra. Não te chamei, Meu filho Bento, só para pareceres ser mais um profeta, mas te chamei para seres como um líder de Meu povo, e todos irão te compreender, devido a Minha Assinatura e a força que aqui o Meu Santo Espírito tem.

      Quero, daqui, combater a força diabólica através de ti, Meu filho, por essas escritas, onde nenhum outro escreveu tanto como vens escrevendo. Este é o maior mistério de todos os tempos que um homem tem em suas mãos: A Palavra Viva de Deus.

Aguardem-Me!


Deus

Imprimir