Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sejam coerentes e firmes na fé.

01/09/2004


      Inicia-se o tempo certo, o que é de mais sublime, com o Meu retorno a esta terra. Não virei pelos homens malvados, mas, sim, pelo Meu povo, que continua acreditando em Mim.

      Já existe entre vós aquele que falei, que primeiro deveria vir o devastador. Como muitos já estão pensando que irão vencer esta guerra, mas antes que tudo venha acontecer, o céu se escurecerá, para que nenhum deles venha a saber onde pôr os pés; caminharão em redor de si mesmos sem saber onde estarão. Daí em diante começarão a pedir clemência e piedade, mas não terá nenhum deles. Farei que sua voz se cale, para não perturbarem os seus com os Meus, que nada sofrerão. Pela negligência deles, que Me causaram tanta tristeza, condenaram-se por si próprios; fizeram o que não deviam. Como ninho de formigas, vão querer ajuntar alimentação para si, pensando que, depois da turbulência, viverão como reis. Enganam-se, pois nestes dias de trevas tudo vai ser consumado, porque não vou deixar que Meus filhos continuem a se alimentar com o veneno que tem em toda alimentação. O que irei dar será puro, tudo o que for preciso para os homens e mulheres, os animais, os pássaros e os peixes, o alimento certo a cada espécie. Daí por diante será puro e santo. Não haverá mais comercialização; de graça todos irão recebê-lo. A terra fértil produzirá todo tipo de frutas, e a vegetação não sofrerá mais danos. Em qualquer lugar o homem e a mulher andarão sem ter medo. Nenhum animal ferirá alguém, e a serpente maldita, com seu veneno, irá junto, para o tanque de fogo, com todos aqueles que deram ouvido ao Meu inimigo, e a fortuna deles de nada mais vai adiantar, porque, o que é Meu, não custa nada; tudo é de graça, e será eternamente.

      Vê, Meu filho Bento: até agora, do que vou te dando, não peço nada em troca. Assim será com todos: repartirei o que é Meu, e a cada um vou dando conforme pelo que Me fez, e nenhum irá reclamar, pelo que Eu tenho a dar.

      Sejam, Meus filhos, coerentes e firmes na fé. Juntem-se com quem venho escolhendo, como este que vem Me servindo há muito tempo. Não parem mais de pensar em tudo que acabo de falar nesta mensagem. Tudo isto é real, e tão sagrado como o livro A Palavra Viva de Deus; basta olhar na Assinatura.

      Confiem em Mim.

Deus

Imprimir