Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

É um Pai falando com os filhos.

09/09/2004


      Bento: Vinde, Senhor Jesus, cada vez mais ao nosso lar. Que ele seja sempre iluminado pela chama do Vosso amor e que aqui haja sempre a esperança de um dia estarmos juntos com o Senhor, Nossa Senhora, com São José, todos os Anjos e todos os Santos. Amém.


      Pelas belas palavras que Me falaste, não há razão de não te dizer, Meu filho: Seja bem vindo!

      Aqui estou todos os dias a te esperar. Juntos podemos conversar, dialogar, sem nenhum impedimento. É o momento mais sagrado, para ti, ficares de joelho em Minha frente, sem medir nenhum cansaço. És a razão para representar-Me a todos, porque em ti ponho os Meus desígnios, para que os homens leiam o que tenho a dizer através destas mensagens. É um Pai falando com os filhos, mas são poucos a Me darem ouvidos. É nisto que venho perdendo cada vez mais, todos os dias, esses filhos ingratos que não sabem reconhecer quem sou. Para muitos, o ciúme mata, pela inveja de ter te escolhido. A ignorância chega até seus pensamentos, para fugirem da realidade. Ora! Se Eu não precisasse de um porta-voz, como entenderiam a Mim? Sim, porque sou a voz do silêncio, e sou oculto diante de todos, antes que chegue Minha hora, mas estou junto convosco, e vocês não Me entenderiam, se não fossem estas mensagens.

      Um rei tem que ser servido por um servo fiel em tudo, e a escolha coube a este, que vem se dedicando cada vez mais ao Meu serviço. Pelo sacrifício é que se identifica a pessoa, para este trabalho. O homem escolhe o que ele quer, e Eu escolho a quem Eu quero, para este serviço. Vejam que não escolhi um acadêmico, e sim um simples homem, para mostrar quem Eu sou.

      A força maligna cada vez mais vem atacando os pobres, principalmente pelos que não querem dividir, pelo que têm, pondo, ele, na mão de meia dúzia, grande riqueza, enquanto milhões passam fome, miséria e injustiça todos os dias. Este não é desbravador; este é, sim, justiceiro. Desbravador Meu, só Meu, consegue, com a Minha ajuda, arrumar as coisas no seu devido lugar. Onde houver injustiça, procura ajudar. Faz tudo que seu Mestre manda. Não ajunta só para si riqueza materialmente e, sim, junta um irmão aqui, outro ali, sem qualificar, porque sabe que Eu sou o Justo, e só Eu é que posso separar os que acreditam nestas mensagens, como muito mais na Sagrada Escritura. Estes dois livros são todos Meus, dados por Mim. E é através da Palavra Viva de Deus que Me ponho a falar a todo o momento com este Meu profeta, para dizer tudo o que tenho a vos dar, que são os Meus ensinamentos, e que ninguém duvide destas santas palavras.


Jesus


Imprimir