Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Felizes são vocês, Meus filhos, que vêm se arrependendo de vossos erros e sempre Me pedindo perdão.

11/09/2004


      Não há outra parte melhor do que esta, porque a alma precisa urgentemente deste ato, perante Mim. Preocupar-se com outras coisas, já não é tão necessário; mas, saber perdoar e pedir perdão, é ser inteligente, antes que chegue a Minha hora, porque depois de Me ver, daí não adianta mais; já é tarde. Um representante de seu país, que quer visitar outro, primeiro vê se está tudo em ordem, para poder entrar no país que vai visitar; pois, se não estiver, primeiro se justifica. Assim, muito mais tem que ser para coMigo. Do contrário, não entrarão no Meu Novo Reino que está para vir, e nele jamais entrará um desses que pouco ama e que não perdoa. Passarão a terra e o céu, mas as Minhas palavras não passarão.

      Arrependam-se, Meus filhos, de vossos pecados! Limpem-se já! Não deixem para amanhã! Quem vier esperar, para ver se tudo isto vai acontecer, a vós Eu digo: quando bem não esperam, estarei de volta. Olhem que os sinais já estou enviando na Minha frente. A presença de Minha Santa Mãe em vários países; as formiguinhas picotando a imagem d’Ela, o perfume d’Ela, que fica no chão onde pisa; o Meu Santo Rosto, que está estampado nesta capela; a árvore, da qual vêm caindo com Meu Santo Nome as próprias folhas, em Portugal; e as tempestades, que não param de cair; tudo isto e algo mais vêm demonstrando que o tempo que dei já está no fim. Por essa razão venho ocupando este Meu filho para escrever só os Meus assuntos, e que ninguém queira dizer que isto não é verdade. Se tudo isto não fosse verdade, Meu Santo Nome jamais estaria nestes livros. Este e a Bíblia são os dois mais sagrados dos últimos tempos. E que ninguém deboche, porque se trata de livros proféticos verdadeiros. Um documento, dado pela alta autoridade a uma pessoa, precisa ser, esta pessoa, muito fiel ao seu governo. O mesmo acontece com este Meu filho, e que ninguém duvide. Com este estou todos os dias.

      Quero que todos vocês, Meus filhos, creiam no livro “A Palavra Viva de Deus”. Jamais daria o Meu Santo Nome, se não fosse verdadeiro. Outros, já quiseram imitar, mas não têm o Meu Aval. Uns, sim, coMigo estão escrevendo Minhas palavras, mas este livro grande compõe todos que já foram publicados. É um conjunto de palavra por palavra que já foram confiscadas, e nele não existe erro.

      É um simples homem escrevendo, mas é o maior entre todos, que passo tudo isto.


Deus


Imprimir