Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Endireitai

14/09/2004

(Residência de Eugênio e Ivan)


      Subir uma montanha, é com sacrifício, mas quando chegas no topo, e de lá de cima olhas para baixo, tão logo já dizes: ‘Como é linda a natureza, os rios, as fontes de águas puras, onde as florestas são mais verdes e as flores mais perfumosas. Sentas-te e depois começas a meditar: ‘Um Deus deve existir, porque um homem não tem capacidade de fazer tudo isso. Respiras e dizes: ‘Obrigado, Senhor, obrigado por tanta bondade Sua por nós, porque fizeste tudo isto e a nós deste de presente e nada vens cobrando. O Senhor é mesmo um bom Pai que sabe repartir com Seus filhos. Nenhum pai, aqui na terra, poderia dar a um filho ou a uma filha este presente: olhar em redor desta montanha e ver Sua grandeza e Seu poder, esta imensidão de mata nativa e outras espécies. Que maravilha, Senhor!’ Diz a pessoa: ‘Se eu tivesse asas, sairia voando sobre a floresta só para ver as curvas que os rios têm e contar uma por uma, para depois escrever um livro.

      Meus filhos! Pois estou mostrando tudo isto para não mais te preocupares com o que tu viste de cima desta montanha. Com Minha Vinda gloriosa vou fazer os rios retos, as fontes mais perto de ti, com águas puras e cristalinas, onde poderás te banhar a todo o momento sem nenhum perigo, porque a morte não terá mais domínio e a vida será eterna. Depois, não terás mais cansaço para subires a montanha; reto será tudo. Então, todos irão ver a Glória de Deus. Nenhuma montanha vai esconder Minha beleza diante de vossos olhos e a chuva não impedirá teus passeios, como aos pássaros também não os impede de voar.

      Viu! Tudo isto é um pouquinho do que tenho a vos dizer. Sim, porque o restante é segredo. Não posso adiantar mais nada, porque, senão, deixa de ser segredo o que tenho a dar a todos que vierem a passar para a outra vida. Por isso a vós peço, Meus filhos: endireitai o que for torto, mas não deixeis de curvar-vos em Minha frente, para que depois, quando chegar Minha hora, te reconhecer como um filho obediente.

      Neste recinto, aqui não se mede esforços, o que este filho vem fazendo para ajudar este profeta. Eu o pus ao seu lado como pus José para cuidar de Maria. E assim serei com todos, na outra vida: cuidarei para que ninguém fique mais sozinho.


      Bento - Santo Mestre, onde ficará este Novo Reino? Será aqui mesmo, Senhor?


      Meu filho! Quando tua casa está velha, logo procuras desmontá-la e fazes uma nova. É o que vou fazer para dar de presente: um Mundo Novo, um Novo Céu, sem mais poluição; um mundo totalmente diferente. Depois dos três dias de trevas, todos irão ver a beleza deste Globo. A felicidade de todos será uma só. Sorrindo para Mim e para Minha Santa Mãe, continuarão sempre Me agradecendo. Por isso a vós peço: não ligueis para os que vêm fazendo coisas erradas. Os caminhos deles não têm linha reta que possa vir até Mim; os deles são vários e ninguém mais pode endireitá-los.


Jesus


Imprimir