Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Características Divínas

20/09/2004


       Bento: Quero a Vós saudar,

       Quero a Vós dar minhas mãos;

       Quero ter mais energia,

       Da luz do Vosso Amor para o meu coração.


      Em dado momento que se inicia uma obra como esta, ela já vem com toda característica. Uma profecia não se inicia pela inteligência do homem; ele não tem capacidade, se não vier de Minha ajuda.

      Diz um filósofo nas suas escritas: Eu escrevo, mas não sou o dono das palavras. Se eu fosse, seria eu eterno, mas não sou. Sou um mortal. Acima de mim deve ter Alguém que me ajuda, como a vela precisa da chama para clarear. E esta luz que está sobre mim deve vir do alto, sem que meus olhos possam ver. Uma atitude como esta é preciosidade que chega até o coração da gente, e a mão escreve palavra por palavra.

      Uma linha sem o telefone, como iria ouvir o outro do outro lado? Então é preciso ter este aparelho para ouvir o que o outro tem a dizer. Mas, quem pode Me ouvir, não precisa nada disso. A linha direto chega ao coração desta pessoa sem nenhum interrompimento. Isto chama-se a virtude que esta pessoa já possui, porque antes de nascer já trás todas as características divinas. Só espera primeiro amadurecer, para que depois este fruto seja para servir ao seu Criador.

      Filho! Estou falando assim contigo porque tua fé é muito grande perto de Mim. Deixas-Me à vontade e só escreves sem pensar nas palavras, o que vais escrever. Já imaginaram: um relógio, se não lhe desse corda, como ele iria funcionar? Não poderia. Assim é o mesmo contigo, Meu filho Bento. Eu sou a Fonte de energia, e tu estás ligado direto a Mim, e ninguém tem capacidade para cortar este elo, porque preciso de ti, Meu filho! Como preciso que busques as Minhas ovelhas que estão sem pastor! Eu Sou o que Sou, e tu és Meu servo querido diante dos homens, onde muitos sentem inveja deste teu trabalho diante de Mim. A qualidade de um homem está na fé, no respeito, no amor, no trabalho, na piedade e no perdão, e todas estas características tu tens.

      O perdão só se dá àqueles que não vêm ofendendo o Espírito Santo. Porque, Este, quem ofendê-lO não se deve perdoar. Estes são filhos das trevas que já não têm mais a Minha Luz. São como vaga-lumes, onde a luz deles só serve para eles mesmos, para voarem à noite. Já os que são Meus não trocam o dia pela noite. A noite foi feita para o descanso de um dia de trabalho. A noite, para quem foge de Mim, prefere, para fazer seus atos diabólicos.


Jesus


Imprimir