Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O justo sai, o injusto irá entrar.

04/04/2005


      A palavra que sai da boca de uma pessoa, se não for por amor e pela verdade, esta pessoa passa a ser como um computador no qual fica gravado em sua memória, por tudo o que fala sobre a terra, seus palavrões. Já os que praticam o amor verdadeiro, sem julgar quem quer que seja, esses falam, mas não para repreender. E, pelo que dizem, são apoiados pelos Anjos de Deus para um dia estarem na presença d’Ele, o Criador de todas as coisas.

      Uma luz que se acende, não se pode escondê-la, pois quem a usa, a põe sempre no lugar bem alto. Assim é com todos que só vivem praticando o bem nesta terra.

      João Paulo II foi e é uma pessoa que nos últimos tempos conseguiu fazer tudo o que Jesus lhe pediu. Primeiro o Evangelho, o qual deveria ser pregado no mundo inteiro, para que, quando chegar o momento da vinda do Senhor a esta terra, ninguém venha a dizer que não viu ou deixou de ouvir falar dele, João Paulo II, por este aparelho que leva as noticias mais rápidas. Por uma parte foi Deus que permitiu, para chegar a imagem do último Papa. Mas, daqui por diante, do céu se desliga este interruptor, quando o outro começar a falar de Deus, porque a boca desta pessoa é falsa, mentirosa e injusta, porque seus projetos são enganosos, os quais irão ofender muito a Divindade. Sua idéia é começar como uma ovelha mansinha, mas por dentro será como um lobo feroz, dominado pelo inimigo de Deus.

      O justo sai, o injusto irá entrar. O amor venceu, o ódio irá se acabar. A justiça começará tão logo a ser feita. Na prática, ficarão só os bons servidores e os conservadores. O restante terá que sumir desta terra, porque de sua boca só saíram abominações, e um preço alto vão pagar.

      O Cordeiro de Deus, com o Seu cajado vai limpar tudo, onde houver sujeira. Quem se desligou da Igreja de Pedro, deixada por Jesus Cristo, não terá mais parte para passar para a outra vida. E quem vem dentro da Igreja Católica Apostólica Romana ensinando errado e dando, dessa maneira, o Santo Corpo de Cristo, esses são os que mais serão cobrados, por não respeitarem mais Sua Divindade. A patena tem que ser usada, para não cair uma só partícula no chão, porque o veneno da serpente maldita está no chão. Por não conseguir se levantar, vive se arrastando, e em cada partícula que cai da Santa Hóstia, ele, a serpente maldita, primeiro cospe em cima e depois lambe o chão. E quem vem fazendo este ato com esta falta de respeito para com Jesus, vai perder sua alma. No inferno estão entrando mais sacerdotes do que uma pessoa de fora, desses que vêm dizendo que são servos de Jesus. No mesmo processo vem bispos e cardeais, onde a maior parte é paga para desmoralizar Jesus Sacramentado.

      Uma advertência a todos os membros de suas dioceses: Seja lá de que país forem, mudem já o seu comportamento, se deixaram de ouvir João Paulo II por ironia dos que vivem no Vaticano, onde está o ninho das cobras mais venenosas, pois tão logo será limpo aquele lugar.


S. Mateus, S. Marcos, S. Lucas e S. João


Imprimir