Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Enquanto houver esperança no coração de uma pessoa, jamais o Meu Santo Nome será apagado.

13/04/2005


      Toda luz precisa ter uma substância. Eu sou o gerador mais forte de todos. Passo a cada um esta energia que pode sustentar a mente, o coração e todos os órgãos da pessoa, e o preço disto tudo é amor. Para Mim é o suficiente: amor, muito amor.

      Se tu tens tua mulher, ama a ela; se tens o teu marido, ama a ele; se tens teus pais, dá muito amor a eles; se tens teus filhos, reparte o que de Mim recebes.

      Sou o que sou. Sou a luz do mundo, o Poder Máximo, e jamais negarei a dar o que é só Meu: amor. Olhem que o Meu adversário é ao contrário: ódio, inveja, ciúme, ganância, desprezo; e morte é com ele. Vejam quanta diferença, enquanto que da Minha parte é paz, amor, luz, caridade. Assim Eu sou, e sem falar da vida eterna que vou dar a cada um que vier a Me adorar de coração.

      Gosto muito de quem gosta de Mim. Por este ou por esta pessoa sou toda segurança. Já viste, por exemplo, um médico dizer que, em uma doença incurável, pode te garantir que vais ser curado? Mas Eu posso! Já viste um cego ter os seus olhos de volta através de um implante? Mas Eu posso pôr, no lugar, outro! Já viste alguém ficar sem a perna e um médico pôr outra de carne e osso e ela funcionar? Mas Eu posso! E como isto já aconteceu até mesmo nesses tempos modernos, só para mostrar quem Eu sou! O homem inteligente não está em seu diploma. O homem inteligente está em todo aquele que vier a se segurar em Mim por inteiro.

      Ora! Vejam este que escreve! É de baixo estudo, mas não pára de escrever, todos os dias, assuntos que são só Meus. Daqui saem só palavras proféticas que jamais um homem escreveria sem a Minha ajuda. Pode escrever, sim, mas daqui de baixo. Lá de cima, Eu sou o Professor, e Meus alunos quase sempre são mais analfabetos, os quais pouco estudo têm. Na Minha presença são alunos que têm boas notas e um bom preparo físico e mental. São seres inteligentes que confiam inteiramente em Mim, porque sabem que jamais daria nota zero. Minha nota é sempre amor.

      Se tu Me amas, te amarei muito mais. Se vieres a Me dizer: 'Senhor, posso ser Teu aluno?', Eu te deixarei entrar sem precisares de testemunho de alguém. Eu sei quem tu és, o que tu fazes e por onde andas. Vê como Eu sou. Eu sei de tudo. Na Minha morada tem mais gente humilde do que homens estudados. Motivo este por acharem que são inteligentes, se esquecendo de Mim. Fora disso, não há como ter Comigo estas pessoas.

      Quando vim pela primeira vez em pessoa a esta terra, mostrei só amor. Não quis luxo, nem busquei, para pôr do Meu lado, homens inteligentes. A maior parte foi de homens humildes sem quase nenhum conhecimento desta natureza. Procurei nascer num lugar onde os animais Me deram um lugarzinho junto a eles. Então ali Eu nasci. Já, os Meus adversários procuraram Me perseguir já desde criança. E os sacerdotes foram os que Me levaram à morte.

      Agora, o mesmo fizeram com João Paulo II. Este sofreu! Não tanto como sofri, mas este agüentou toda humilhação diante dos que estavam em seu redor. Por eles, João deveria estar morto há muito tempo, por motivo de ser fiel a Mim. Foi um Papa conservador, lutando contra tudo e contra todos os seus adversários. É isto que leva, a esta gente, a provocar ciúmes, mas isto irá tão logo ter um fim.


Jesus Ressuscitado


Imprimir