Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O perfume

16/04/2005


      O amor verdadeiro floresce e cresce sempre, como todas as flores, e cada uma com o seu perfume. O mesmo processo acontece na vida de um pai e de uma mãe. Podem nascer vários filhos, mas nenhum é igual ao outro; todos são diferentes. Mas, se forem todos de Jesus, o perfume da alma é como o das flores. São diferentes, mas não deixam de ser excelentes para se pôr num vaso e sobre o altar, ou em cima de uma mesa, para enfeitar. Todas são lindas! E quem olha, já logo diz: Meu Deus, quanta beleza! São diferentes, mas todas são bonitas!’

      No jardim de Jesus é assim. Vocês, meus filhinhos, enfeitam a casa do Senhor. Todos servem a Ele. O perfume de vocês está na alma, e este ninguém vos pode roubar. O perfume derramado por Jesus vem sendo em muitos lares de família que sabe rezar, perdoar e amar. São esses sinais que mostram a presença do Santo Espírito. Ele permanece de tal maneira que, na fisionomia das pessoas, já mostra quem é de Deus, ou não. Os que são, andam bem comportados, não usam drogas, nem são escandalosos, e justamente respeitam seus pais, abaixo de Deus.

      Uma casa bem construída, pode vir qualquer tempestade que jamais será destruída. O tempo mudou, mas Cristo é o mesmo de ontem, de hoje e para sempre. De Seu caminho vêm se desviando milhões por dia; uns, por se satisfazerem no desejo carnal; outros, por tirarem dos pobres; outros, por sugarem tudo o que precisam dos mais fracos. Até no conceito de religião é aquele que mais pode enganar, mostrando que Jesus está com eles, mas não está. Deus, é compassivo e misericordioso! Ele não tira, mas dá tudo o que se precisa. Mas, esses falsos pastores tiram até o último que têm, das pessoas fracas.

      Esse é o tempo da escolha que já vem sendo feita. Quem permanece seguro, como verdadeiro cristão, irá passar para a outra vida. Olhem que já está bem ao vosso alcance. Não durmam, neste sentido. Verifiquem se já estão de malas prontas para viajarem. Nesta viagem, só embarcarão pessoas escolhidas, como já diz numa de tuas músicas, Meu filho: “Lá fora há uma barca esperando por nós”. É isto o que vai acontecer. Estejam bem cingidos em vosso comportamento, porque ninguém sabe a hora, mas posso adiantar que longe não está; perto, sim, e bem poucos vão receber o seu galardão.

      Meu querido Santo Filho manda dizer que usem de toda a força de vossa inteligência e adorem somente a Ele, de coração e com o máximo de respeito, porque o Seu adversário já está pronto para assumir o seu cargo que é comandado por uma força diabólica, seita esta perigosíssima, que levará o homem e a mulher a perderem o seu corpo e a sua alma.

      Minhas bênçãos de Mãe aos filhos obedientes a Jesus.


Maria Auxiliadora


Imprimir