Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O alimento

29/04/2005


      Um amigo, um dia, pediu ao seu vizinho que lhe desse um pouco de seu alimento, para dar a uma visita que tinha acabado de chegar, visto que não tinha nada para comer. De tanto que insistiu, a ele foi dado. Mas, são muito poucos que se doam por amor a Mim. E tem quem recebe, mas não sabe Me agradecer. Prefere ouvir o mentiroso do que a Mim.

      Há muito tempo venho batendo de porta em porta pedindo uma ajuda. Por poucos sou reconhecido, mas a maioria fecha a porta no Meu rosto. Esses não sabem o que lhes espera. Toda recompensa pelo que alguém faz aqui na terra, se não for por Mim, já está recebendo, e na outra vida não terá mais. Ninguém pode dizer: 'Não preciso de alguém menor do que eu'. A ajuda se dá livremente quando esta pessoa pensa em Mim, porque sabe que virei para recompensá-lo. Só tem um porém: a Minha ajuda é para toda eternidade, a do outro é passageira.

      A felicidade não está só naquilo que a pessoa tem. A felicidade está no coração, mesmo quando, às vezes, sofrendo, Me põe em seu coração, dizendo-Me: 'Senhor, como Vos amo! Sei que o meu sofrimento é quase nada diante do que passou por mim e por todos os que crêem em Vossa misericórdia’. Nesses Eu faço morada e não Me retiro mais.

      Os ouvidos foram feitos para Me ouvires, a boca foi feita para Me louvares, as mãos foram feitas para Me ajudares a matar a fome, e que são muitos morrendo sem terem o que comer. Os pés e os joelhos feitos foram para chegares bem perto de Mim, dobrares os joelhos e dizeres-Me: 'Senhor, perdão, se não consegui fazer tudo o que o Senhor vem me pedindo '.

      Vejam, Meus filhos, que até agora nada mais lhes pedi do que só alimento. Não Me deixem mais morrer de fome. A fome que lhes peço é muito mais para não deixarem um filho Meu sem Me conhecer. Insiste em dizer quem Sou! Pode até haver uma alma que virá se salvar, por tanto insistires, e então te recompensarei. Muitos estão com fome, não só de alimento, mas dessas palavras onde Eu falo claramente. Não há como negares este Meu pedido. Não peço o teu dinheiro, não peço o teu veículo, não peço do teu ouro ou prata, mas te peço: Por favor, ajuda-Me! Estou precisando tanto de tua ajuda!

      Este Meu instrumento, com poucos que tem ao seu lado, faz de tudo somente para salvar as almas. E para este serviço não mede nem um pouco de sacrifício.

      A messe é grande, mas os operários estão Me faltando, e Eu não posso esperar mais. A voz do enganador quer mudar os Meus planos, mas não terá resistência por muito tempo. Ele vai ter que sair do Meu lugar e junto levar os seus comparsas.

      O inimigo urra, para assustar os Meus filhos. Mas, diante de seus gritos, nenhum de vós ficará sem a Minha presença.


Jesus


Imprimir