Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

FIZ TUDO POR TI, MAS POR MIM NADA FIZESTE

10/08/2005


      Bento - Não existe amor maior

       Do que este do Senhor.

       Só de bênção nós vivemos

       E adorando o Salvador,

       Que por nós deu Sua vida

       Pelo Seu tão grande amor. Amém!


      Jesus - Não jures pela tua cabeça,

       Nem jures pelos teus pés;

       Nem por todo o teu corpo,

       Se não sabes quem tu és.


      Como crês quem Eu sou? Por acaso não sabes Me responder? Vejo-te confuso, para Me dares resposta do que te pergunto. Assim sou Eu: quando vejo o teu sorriso fechado, fico triste, diante de ti, e também quando não abres as mãos para Me ajudar. Muitos passam e fazem o mesmo.

      A noite vem chegando e o dia logo se vai, e mais uma vez não fui atendido. Procuro, então, qualquer canto para Me agasalhar. E Meu estômago, por estar doendo de fome, procuro, ás vezes, nos caixões de lixo para ver se tem pelo menos um pedaço de pão velho, porque a fome é demais. Às vezes Eu encontro, mas outras vezes tenho que dormir sem nada comer.

      Eu te pergunto, homem(s) letrado(s): O que te fiz foi pouco, ter dado Minha vida por ti? Estás começando a entender quem sou Eu? Uma mão que se estende te pedindo uma esmola sou Eu.

      A um pedido de socorro, na hora em que estou sofrendo, gritando: 'Ajuda-Me, por favor!', não és capas de Me socorrer. Então, olho para todos os lados e vejo: uns, todo engravatados; outros, entrando em seus carros de luxo; outros, entrando em casas de jóias; outros, nos bancos para verem o seu dinheiro. E Eu ali à espera de alguém para Me ajudar.

      Mais um novo dia se passa e logo vem a noite. Preocupado fico: 'Onde hoje irei dormir?' Bom! já que não tem lugar para Mim na sociedade, vou esperar até que a morte chegue, para Me tirar deste mundo tão cruel. E a morte vai chegando: de fome, de frio e de dor, pela fraqueza. Nesta hora, então, Eu vejo uma luz se chegando perto de Mim. É o grito da sirene para Me socorrer, mas daí já é tarde. Meus olhos, aos poucos, vão se fechando e o coração vai ficando cada vez mais fraco, até que chega a morte. Então passo, dali por diante, a não sofrer mais, porque já não sou mais deste mundo.

      Mas, tem um, porém: para onde fui levado, só existe amor, muito amor, e fome nunca mais. Vivo como um rei. Tenho de tudo, tudo o que Eu quero. Sabes por quê? Porque Eu sou o Dono de tudo, e tu não és dono de nada, porque não tiveste piedade de Mim quando precisei de tua ajuda. Passaste bem perto e fizeste que não Me viste. Agora Eu te pergunto: o que irás fazer com esta tua fortuna? Para Mim, de nada Me serve, porque Eu sou o Filho do Criador de todas as coisas, aquele que pregaram na cruz.

      Fiz tudo por ti, mas por Mim nada fizeste.


Jesus


Imprimir