Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Esposa do Espírito Santo.

13/08/2005


      Só por piedade não se pode alcançar o céu, sem haver perdão, pois é dando que se recebe e é perdoando que se consegue ver a Deus. Vejam que Suas últimas palavras foram estas: “Pai, perdoa-lhes, porque eles não sabem o que estão fazendo” (cfr. Lc. 23,34).

      Vendo Meu Filho morto na cruz, chorei amargamente, naquele momento tão triste, por não entender este mistério da santa cruz. Dentro de Mim sentia todas as marteladas que davam para pregar as Suas mãos e os Seus pés. Se Eu pudesse, jamais permitiria fazerem o que fizeram com o Meu único Filho.

      Todos aqueles que vierem a dizer que Eu tive caso com um ou outro homem, suas línguas irão arder no fogo do inferno, porque é uma blasfêmia contra Minha virgindade. Deus tudo perdoa, como também perdoei todos aqueles que mataram Meu Santo Filho, mas perdoar os que blasfemam contra o Espírito Santo, jamais serão perdoados, por Eu ter sido Esposa d’Ele. E sendo Esposa d’Ele, o Espírito Santo Me acompanha desde que fui gerada no ventre de Minha santa mãe. Não foi obra de um homem, e sim do Criador, para que Eu, Maria, viesse a este mundo, e que nenhum homem pudesse tocar no Meu santo corpo. Como nasci, também subi, virgem, ao céu. Sou a única Mulher que pôs Seu Santo Filho no mundo sem que viesse a romper a Minha carne, na hora do parto. Segredo este que não tinha sido revelado aos sacerdotes daquela época por motivo de segurança, porque eles temiam que Jesus, o Salvador, viesse para tomar o lugar deles. Mas, para cumprir a profecia, Jesus teve que se entregar nas mãos deles, para poder vencer o demônio, achando ele que, se Jesus viesse a morrer, não voltaria mais. Então, dali em diante seria ele o dono do mundo. E hoje é o que eles vêm pensando, que o diabo seria a única solução, para dar aos seus aliados toda a terra. Então a Igreja vem se desmoronando, com estas mudanças bruscas dentro dela. Nem Eu, Maria, e nenhum santo podemos tomar o lugar que é só d’Ele, como foi em Meu ventre; outro, também não entrou.

      A boca que fala o que não deve, será testemunha, no Juízo Final, por dizer que Eu tive vários filhos. E os sacerdotes e bispos que vêm tirando Jesus do centro da Igreja, vão ter que ajustar contas, pela falta de respeito com o seu Salvador. Ninguém pode tomar o lugar que é só d’Ele. Nós podemos estar junto, no altar, menos em Seu lugar. Assim como a terra tem o seu eixo no centro, Jesus também é o centro do universo. Este dogma da santa e bela pecadora Igreja Católica é sagrado, e ninguém deveria mexer. Mas, já que mexeram, a força maligna vem tomando conta, com guerrilhas, divórcios, abortos, escândalos, assaltos, brigas entre famílias e mortes, pelo uso das drogas que invadiram o mundo, onde os filhos da luz já não sabem mais o que fazer com medo de serem assaltados a qualquer hora.

      Mas, tem um porém: assim como teve um começo, também está muito próximo do fim, para dar lugar aos que vierem a passar para esta vida que é só de Deus.


Maria Auxiliadora


Imprimir