Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Perto de vós estamos.

12/02/2005


      Derramai, sobre o vosso povo que escolhestes, a luz, para que não se apague mais. Livrai, Senhor, este pequeno rebanho das ondas gigantescas, da fúria do mar e das tempestades que vêm se aproximando. Livrai todos esses que têm esperança nas suas orações. Pelo cuidado que tendes por vossos filhos, por eles nós Vos pedimos.

      Aqui, junto aos Vossos pés, podemos ver o que a natureza está preparando para os ímpios. Essas pessoas não merecem estar junto com o vosso rebanho, pois eles querem escandalizar tanto os mais velhos como os mais novos. Assim como Vós, Senhor, livrastes Noé e sua família das águas profundas, e Lot, do fogo, com suas filhas, por crerem e obedecerem em tudo que Vós ensinastes, que assim façais com estes, Senhor. Defendei-os das tormentas e das tempestades, porque esses Vos adoram como nós Vos adoramos. Pai Santo e de Bondade, junto conVosco queremos servir esses nossos irmãos. Eles não se cansam também de Vos adorar. Não escandalizam e não maltratam ninguém. Ajudam em tudo o que podem e jamais perderam a fé e a esperança de alcançar o que Vós vindes prometendo a este povo. Por Vossa tão grande misericórdia, enchei todos eles com o Vosso Santo Espírito, para que, na hora que o castigo vier, eles possam estar livres.

      Assim, Meu irmão Bento, é o que nós viemos pedindo para vos ajudar, pois cada um de nós está preparado para ficar ao lado de vocês.

      Jesus, nosso Salvador, já nos deu este direito, porque ouvimos suas preces também pedindo por nós. Este é o maior segredo da oração, para quem reza de coração e devoção. É isto que mais agrada a Deus: filhos obedientes ao Seu Filho Jesus. O poder das orações e o respeito pelas coisas sagradas dão o direito de livres ficarem das garras do maior inimigo de Deus. Ele nos atormentou muito enquanto estávamos na terra, mas agora não pode mais nos atormentar, porque estamos livres aqui no Céu. Todos os Anjos e todos os Santos juntos estamos com quem vêm dando o máximo de respeito para com Jesus e Sua Santa Mãe, que é nossa também.

      Maria - Nome este que abaixo d’Ele vem Ela, e que junto conosco vem para nos ajudar na hora da escolha, livrando-vos do mal que está para vir. Pois quem reza com devoção e de joelhos ao chão, tem Ela como auxiliadora e Jesus no coração, em cada um que só pensa em fazer o bem.

      Vocês, irmãos, são filhos privilegiados, por saberem que Jesus deve ser adorado tanto na Missa como nas orações. Esta corrente jamais se arrebentará e ela é a vossa segurança. A fé remove montanha, e isto vocês têm, na esperança de junto estarem com todos nós aqui no Céu.


Por vós zelamos

Somos todos os Anjos e todos os Santos.

Amém!

Imprimir