Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nunca foi tão claro

19/02/2005


      Abstinência se faz, mas para se ter repercussão, pelo que gosta de fazer. Em primeiro lugar tem que se ter muito respeito para coMigo; em segundo lugar é amar o próximo como amas a ti mesmo. E quem não sabe perdoar, não adianta fazer abstinência disto ou daquilo. É baseado como pegar o teu tesouro e jogar fora.

      Diante de todos estou, mas não são todos que merecem Minhas bênçãos, devido os seus costumes, que preferem andar nas ruas quase sem suas vestes do que Me honrar. ‘O mundo, como dizem eles, é um circo, e que está cheio de palhaços; uns, com brincos nas orelhas e em outras partes do corpo, e que se acham homens; e a mulher, que por sua vez quer ser o que não é, mandona e desajeitada, nas ruas não se sabe se é homem ou mulher’.

      Abstinência se faz para ter o que se pede. Então, tem que ser um ser que mostre sua fisionomia como deve ser, e não como um espantalho. Na mesa que já está preparada para os Meus convidados, nenhum desses provará do Meu alimento. E tu, sacerdote, cobrarei muito mais de ti. Já não sabes mais ensinar o dever para as pessoas se comportarem bem dentro de Minha Igreja. Este que estou enviando na Minha frente é tachado como um débil mental, um louco varrido. Se soubesses o que vens dizendo e se chegasses a conhecer a verdade, verias que tu é que estás totalmente errado. Procura te corrigir antes que chegue a Minha hora.

      A humanidade vem pecando cada vez mais, porque os pastores de Minha Igreja vêm fracassando dia após dia, e as ovelhas ficam sem rumo. Por esta contradição, onde cada um faz como quer, já não é mais João Paulo II que deve ser ouvido, pois à espera vocês estão de que ele saia logo.

      Tua boca será testemunha pelo que vens falando. Não queres mais pôr respeito dentro de Minha Casa. E quem nela estiver com esses trajes ridículos, tu, sacerdote, é que serás punido. Não admito que Minha Casa seja usada para um desfile de trajes.

      Meu filho Bento, tu podes dizer, hoje, com os teus setenta anos, que fazes tudo para mereceres, pela tua tão grande obediência. Vai em frente, Meu filho! Tua coroa já é tua, e nela ninguém pode tocar. O galardão só se dará para todos aqueles que Me ouvem, Me respeitam e fazem como está na Bíblia. Tudo isto acontecerá para quem quer viver eternamente. Nunca foi tão bem esclarecido como agora venho pedindo.

      .Ajuda-Me, que Eu te ajudarei! Não negues o que Me deves, porque Eu virei para te cobrar. E se não tiveres como Me pagar, só te perdoarei se tiveres ouvido o que te peço e guardado as Minhas palavras. Do contrário, não terás o que venho prometendo: a vida eterna.


Jesus


Imprimir