Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo pode ser resolvido, menos o desprezo, a quem vem Me dando.

24/02/2005


      Não gosto de pessoas que se passam por bonzinhos e que, no entanto, se puderem sugar os mais pobres, tiram sem piedade. Quanto aos seus salários, continuam dizendo que é muito pouco e que não dá para cobrirem todas as suas despesas. Esses, já podem contar: suas pagas já estão recebendo.

      O mais triste, pelo que posso ver, é um trabalhador ganhando migalhas. Decreto este que não parte de Deus, e sim dos homens que se acham ilustres. Se for preciso ir à guerra, ele será mandado, mas lá eles não vão. Se o lixo de suas moradas não for bem limpado, ele já é mandado embora. Se a empregada reclamar que está ganhando muito pouco, é considerada exploradora e que quer ganhar mais do que merece. Mas, quanto aos seus salários, têm que ser bem remunerados, pois, do contrário, já fazem uma assembléia e dão um jeito de ganharem mais.

      Este mundo, como está, não pode ir mais longe. Tenho que tomar a frente e Eu mesmo comandá-lo. Por piedade, já não posso mais ver tanta reclamação que sai da boca dos inocentes. Explorar um trabalhador é ser pior do que sanguessuga. Na floresta, os animais matam para comer, mas o homem mata deixando morrer de fome os mais pobres. A injustiça é tanta, na terra, que não tem um país do qual se possa dizer: 'No meu país não existe miséria!'

      Por um pedaço de terra tiram a vida de um pai de família, e depois as dos filhos, ficando muitas viúvas sem marido, sem filhos e sem terra. E onde está o governo, que não vê tudo isto? E ainda tem quem mostra a desgraça desses pobres só para fazer sensacionalismo neste aparelho infernal, que só vem mostrando desgraça e escândalo. Qualquer notícia ruim vai em primeiro lugar no jornal, mas, quando se trata de Meu interesse, o tempo é limitado. Então, tudo Eu posso resolver, mas para essa política que vem sendo feita pelos homens, não abrirei as mãos. Virei para dar prioridade aos mais fracos, aos que vivem com um mísero salário, ao ponto de morrerem de fome.

      Arrepende-te, então, enquanto não chega a Minha hora, que está tão próxima, e devolve o que não é teu! Meus olhos podem ver tudo! Este assunto, que seja também para os governantes: não vão pensar que querer é poder. O poder está coMigo. Sou o único Administrador correto.

      Há quem vem Me ouvindo e Me servindo. Para esses o Meu salário é a vida eterna, onde terão tudo o que precisarem, sem passarem mais fome. Terão uma boa morada, que não se igualará como essas feitas pelas mãos dos homens, e todos terão direitos iguais. Para esses posso dar um jeito, e todos serão só Meus.


Jesus


Imprimir