Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Congratulai-vos uns com os outros, neste Ano que se inicia.

01/01/2005


      Novo ano, nova esperança, nova vida, pois tudo o que falei na Sagrada Escritura cumprir-se-á. Nela, os Meus Mandamentos vêm sendo violados por muitos falsos pastores. Esta raça está dando como vencido ao Vencedor. Pensam com eles: Dominamos a maior parte da humanidade a seguir nossos ensinamentos em como as leituras bíblicas não se justificam mais. O novo milênio ultrapassou as palavras, agora tudo é mais moderno. Não podemos deixar que o medo por isto ou por aquilo venha a nos atormentar. O que queremos daqui por diante, é um cristo moderno, um líder totalmente diferente e não um parado no tempo.’

      Nada disso se justifica na mente de Meu povo escolhido. Vejam, Meus filhos, que vocês continuam como deve ser: um povo respeitador, amoroso e digno de Minha misericórdia. Na calada desta madrugada, pela passagem de um ano novo, milhões se condenaram, deram seus últimos dias de vida, vidas desperdiçadas, jogadas fora. Nada disto Eu queria. Queria, sim, todos para Mim, mas vêm Me trocando por um deus morto que não pode dar nenhuma segurança. Afastam-se de um Deus vivo que sou Eu, Jesus, o Filho do Altíssimo, para dar ouvido a um deus mudo e surdo que não tem poder algum.

      Olhem, Meus filhos, como já falei na outra mensagem! Mudem de vida! Unam-se, entre vocês, em oração por vós mesmos, e o restante deixem coMigo, porque sei o que estou fazendo! A Palavra Viva de Deus veio para vos ensinar que não se deve trocar o amor velho por um novo ensinamento. Esta modernização dentro de Minha Igreja, ela ultrapassou os limites. Não o Meu Templo, e sim a nova doutrina que não Me agradou. No II Concilio Vaticano, distorceram muitas palavras Minhas. Os sofrimentos que vem passando esta geração, são frutos do próprio homem moderno.

      No Vaticano, tudo está pronto para um novo milênio. Na saída de João Paulo II, começa uma nova cartilha, mas estão se esquecendo de Mim. Minha Palavra é uma só, o que está nas Escrituras cumprir-se-á. Agora sou Eu que irei sentar na Minha cadeira e não mais outro que quer tomar o Meu lugar. Virei afastar do centro do Vaticano todos os corruptos, homens infiéis que vêm manipulando os Meus Direitos Sagrados que Meu Pai Me deu. Na tal profecia que por Daniel foi escrita, e por João, o tempo se acabou para todos aqueles que entraram no caminho de Balaão, na cobiça da carne e nos prazeres deste mundo. Estes vêm fingindo que são Meus servidores, mas não são. São, sim, de Meu adversário, que engana a qualquer um pagando com o salário da morte.

      E vocês, Meus filhos conservadores, nada têm a pagar pelos erros destes que vêm Me traindo.


Jesus


Imprimir