Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não aceites qualquer proposta sem antes Me consultar.

24/01/2005


      Jesus - Lembra-te que és um enviado Meu, e não do outro, que por sua vez quer que sejas também um deles. O Pai enviou o Filho e deu a Mim o direito de escolher quem Eu quiser. E depois que Eu escolho, Meus serão todos. Por isso vocês mesmos vêm se separando de onde não há mais respeito para coMigo.


      Maria - Filhinhos Meus! Eu, Vossa Mãe, Me disponho a estar com vocês a qualquer momento para vos ajudar a chegar até o fim. Quero junto estar com vocês na hora que tudo for confiscado. Como Rainha do céu e da terra, não vos abandonarei. Aconteça seja lá o que for, quero junto estar com todos os filhinhos que Ele vem escolhendo.

      Digam sempre nas horas que se ajoelharem: “Graças e louvores sejam dados ao Santo Sacramento”, Corpo presente d’Ele, Jesus. Esta é a melhor maneira de se justificarem diante d’Ele.

      Lembrem-se disto: Todos, aqui no céu, fazem também seus louvores diante d’Ele.


      José - Irmãos queridos! Eu, como Patrono da Igreja de Cristo, por mim gostaria que todos fizessem como eu fiz: cuidar d’Ele, somente d’Ele.

      Não aceites proposta alguma, se vier alguém te oferecê-la para te tirar deste caminho. Conserva-te como vens agindo diante do Senhor. Só a Ele é que deves ouvir, e não mais a esses que vêm distorcendo o sacrifício da Santa Missa. Ajoelhados todos devem estar diante d’Ele. E se uma mulher quiser representar Ele, não aceites o Seu Corpo, porque foram escolhidos homens para servir a Ele. Na Santa Missa, em qualquer Igreja de Pedro, deixada por Jesus, não se permite que as mulheres possam servir a mesa do Senhor. Esta falta é imperdoável. Mulher tem o seu grande valor, como mãe; já, para o serviço do sacrifício da Santa Missa, não pode.

      Talvez me perguntes: E se o Bispo nos ordenar, por que não podemos?. É aí que muitos vêm sendo enganados.

      Quando chamado fui para ser um patriarca desta Igreja, fiquei a Seu serviço até o dia de minha partida aqui da terra, pois Maria só fazia o serviço da casa, cuidando de Nós dois: Jesus e eu. Ela mostrou que, para ser Sua Mãe, deveria fazer só o que Deus Lhe permitiu. Em nenhum momento Ela tirou o lugar dos Apóstolos. Eles foram quem Jesus confiou o Seu trabalho de pescadores de homens. A mulher tem, por obrigação, em acompanhar o sacrifício da Santa Missa, e não falar diante do altar. Maria não fez isto. Ela nos ensinou muitas coisas, mas como Mãe, de como se deve tratar uns com outros, assim como vem dizendo em Suas aparições: “A paz só virá se todos derem atenção a Jesus. Ele é a Cabeça dos homens”. E é assim como vem dizendo. Abaixo de Deus, os homens, por obrigação, devem fazer o seu serviço, e não as mulheres, na celebração da Santa Missa.


Jesus, Maria e José


Imprimir