Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Deus

30/01/2005


      Tudo se transforma, tudo se revela, tudo se faz, mas só Ele tem poder de dar a vida. Sua Misericórdia supera tudo. Diante d’Ele não se vê outro deus. Ele é Pai, é Filho, é o Espírito Santo, o maior Gerador de todo universo.

      Como é bom e maravilhoso junto estar com Ele e Sua Mãe, que é nossa também, e de todos aqueles que vierem a crer. Dois corações que não se separam por nada. É uma união perfeita: Pai e Filha, e no mesmo instante Esposa do Espírito Santo. Nós podemos ver, a todo instante, nossa regalia. Por Ele somos livres. Já não temos mais preocupação com nada, porque Ele é quem comanda tudo. Uma força extraordinária que pode transformar tudo o que quiser. E Este se chama: Rei dos reis; Luz de Bondade; Amor Infinito; Pura Essência. E é o Perfume de todas as almas, mas só não poderão vê-lO os incrédulos, os que buscam outro deus que não tem poder algum. Esses, mesmo quando já saem da terra, pelos seus olhos não conseguem enxergá-lO, porque antes era o dinheiro que falava mais alto. E todo aquele que confia na sua riqueza pode se considerar já morto. Ele é quem disse: “Onde estiver a tua fortuna, ali estará o teu coração”(cfr. Mt. 6,21).

      Irmãos, sou eu, Abraão, pai de toda a geração que a mim foi confiada, depois que fui chamado para sacrificar o meu único filho que tive com a mulher que desposei. Mas Jesus, no momento do sacrifício, não o permitiu, pois era só para ver se eu Lhe obedecia. E pela minha obediência e fé, considerado fui o pai da geração de minha descendência (cfr. Gen. 22,1ss).

      E tu, irmão, vieste a ser o último profeta, a ponta do baraço. Deixado foi a ti este encargo de juntar todos aqueles que vierem a crer na Providência Divina, e que não mais se deixe de crer na Sua vinda gloriosa a esta terra novamente.

      Eu sou Abraão, mas diante d’Ele sou igual a todos. O meu cargo, aqui na terra, foi de suma importância, pelo que me foi confiado. Fiz tudo o que Ele me pediu. Agora és tu, irmão Bento. Teu serviço é quase idêntico ao meu, ao de Moisés, de Elias, de Daniel, de Zacarias e de tantos outros. Subiste, adiante de milhares de sacerdotes, como um líder, onde eles não puderam alcançar o mais alto encargo. A escolha é d’Ele, e Ele escolhe quem Ele quer e ninguém pode impedi-lO. O quanto és diante d’Ele, só saberão, os incrédulos, quando tudo for confiscado para se passar para esta vida. Então, os que se acham importantes, vão sentir muito, por terem te perseguido tanto nesta vida. Todos os profetas tiveram também perseguições, mas nenhum deles deixou de receber ajuda de Deus. Éramos considerados, antes de deixarmos a terra, santos também. Este titulo só se dá à pessoa que se entrega inteiramente a serviço do Senhor. Prova esta que hoje és o que és, o maior escritor destas profecias.


Abraão


Imprimir