Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Nada mais é chamado a atenção.

05/07/2005


      O que é perfeito, Deus, por Sua vez, continua abençoando cada vez mais, e o que é injusto, nada mais pode ser abençoado. O limite chegou num patamar, que não tem mais lugar para os incrédulos e para os desafiantes que vêm provocando os lugares sagrados. Um dicionário serve para corrigir as palavras certas, mas um livro da Palavra Viva de Deus não é visto com bons olhos por essas pessoas, porque o vocabulário deles é totalmente diferente. Para eles, a razão social é liberdade total. Não importa pelo que pensam estas pessoas. Só não pode é virem a querer mandar em seu comandante. O resto, têm toda liberdade, e não proibi-los de mexer no que Me pertence. Nada mais é chamado a atenção.

      As leis de Moisés, que no Livro Sagrado ele deixou, foi e é para se cumprir os dez mandamentos conforme recebeu do nosso Deus Todo-poderoso. Porém, por haver tantas desobediências, quiseram mudar. Mas, depois que veio o Filho do Homem, Ele viu que os homens tinham o direito de se casarem quantas vezes quisessem. Mas Jesus olhou e disse: “O que Meu Santo Pai uniu, nenhum homem pode separar (cfr. Mt. 19,6). E ai daqueles que vierem a mudar um só traço dito por Meu Santo Pai. Da boca d’Ele sairão os castigos que estas pessoas merecem, e sem ter piedade”.

      São injustos todos aqueles que vêm violando os mandamentos que foram entregues a Moisés. Agora é este livro. Os que vêm olhando e lendo-o, e mudando de vida, não há como temer. É preciso, sim, que guardem com amor este livro. São palavras por palavras dadas para a conversão de muitos, e não de todos. Assim como Moisés recebeu as Tábuas da Lei, este recebe o último Livro mais sagrado, depois das Escrituras. Olhem bem que na capa estão estampados o Rosto do Senhor e Seu Nome bem legível. E ai daqueles que vierem a praguejar este livro. Um documento desta natureza é mais forte do que qualquer tempestade. Não adianta ouvir dessas pessoas que nada disso tem valor, queimando-o ou jogando-o fora. Por si se condenam, por não darem nenhum respeito ao Nome de Deus, nem à Sua Face.

      Olhem o tamanho da misericórdia do Criador! Quis que, por um só homem, escrevesse novamente as Suas Leis. Este que vem escrevendo, por sua vez, pouca coisa entende, mas o que faz é tudo do agrado de Deus Todo-poderoso. Por isso devem confiar em seu trabalho. Uma casa com nove filhos e muitos netos a serviço só de Deus, merecem ser respeitados todos. Aqui não existe exibição. Aqui todos são tratados iguais. Aqui se dá o bom exemplo de como se deve respeitar a Casa de Deus. Sabendo se comportar, todos são bem vindos. É nisto que se faz, de um pequeno homem, um dos maiores profetas dos últimos tempos. Ensina a viver, e não a maldizer; ensina a disciplina, e não a desordem; ensina a amar, e não a odiar; ensina o que é a Justiça Divina, e não a imoralidade; e se doa inteiramente a todos nós aqui no céu, deixado pelo Poder Máximo, para que pudéssemos conversar com este pequeno varão. Assim seja!


De Deus somos os Profetas


Imprimir