Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um sorriso

13/07/2005


      Um sorriso não custa nada, mas um olhar de malícia fere a alma, tanto de quem o provoca como de quem a deseja possuir.

      Um inventor, quando descobre algo que ninguém descobriu, ele o guarda para si, sabendo que, se alguém vier a copiá-lo, pode adquirir mais rápido os direitos à venda do seu invento.

      O mesmo processo é com uma mocinha ainda na sua adolescência. Se não souber guardar a sua fidelidade, passa a ser um objeto de cobiça. Então o homem, por sua vez, leva-a para o caminho da perdição, fazendo com que ela ganhe dinheiro para ele.

      A mata virgem esconde os tesouros que ficam por debaixo de suas folhas secas. E se um só garimpeiro descobri-los, derruba as árvores da mata virgem, ficando um lugar descoberto e sem mais a proteção das árvores. O mesmo processo é com as meninas virgens. De repente deixa o seu corpo descoberto, mostrando o que não devia. Perde a graça de ser uma flor. Ser tão linda para depois vir a ser jogada no lixo. O moço que tem um espírito puro de Deus não quer saber de aceitar esta jovem para ser sua esposa, porque já andou de mão em mão. E assim lá se vão muitas jovens se perdendo por motivos banais. Isto porque não soube sorrir, entregando-se logo ao primeiro que aparecer. Este é o mundo que vem aumentando dia a dia, o caminho da prostituição.

      No casamento, bem poucas merecem estar em frente do altar com o seu vestido de noiva, por não terem guardado a fidelidade. A preocupação de uma mãe é ver sua filha se casar e ter a sua família. Mas, não sabe ela, a mãe, que sua filha vem tomando anticoncepcional. Ato este diabólico, que pode levar à morte e depois ir para o inferno, por ter jurado diante de Jesus Sacramentado sua promessa de receber os seus filhos e depois não aceitá-los, por motivo de não perder a sua elegância ou não querer se incomodar com criança. Um tesouro dessa natureza não tem comparação com aquele que conseguiu achar embaixo da floresta, porque a vida tem mais valor. E o corpo da mulher que vier para receber o seu filho, trata-se de uma pessoa que soube sorrir na espera de seu primeiro filho, e depois ainda mais.

      Agora, já não adianta mais. Derrubaram a floresta, e a virgindade só se encontra nas filhas que amam a Jesus, e a Mim, que venho lutando por este lado. Mas, o Meu apelo pouco adiantou. Triste fim, para quem não Me deu ouvido. Mas, para quem Me dá atenção neste sentido, posso lhe garantir: eternamente irão viver para Deus todos que guardam a sua fidelidade e sem mais mostrar o seu corpo.

      A floresta, sendo derrubada, o calor aumenta dia após dia. A beleza de uma mocinha, sendo devorada, o pecado da carne traz tristeza para a terra, por não se ter mais obediência. O amor livre é obra satânica. Já o amor puro é de Deus, porque escândalo nele não existe.

      Vejam que um sorriso não custa nada, mas não pode se vender.

      Sorria para Jesus, que Ele cuida de ti, Minha filha!


Maria Imaculada Conceição


Imprimir