Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo irá se cumprir

24/07/2005


      Bento - Em minha presença o Senhor sempre está, guiando-me, protegendo-me e dando-me força para eu guiar o Seu rebanho, porque assim é que Jesus quer. Amém!


      Olhas com perfeição para as coisas que te passei e procuras não ter medo de nada, porque assim Eu quero. Que sejas forte nesta caminhada. Um líder tem que ter boa saúde, e não fraqueza. Um varão perfeito, mas sem a saúde, é bem difícil. Por isso, Meu filho Pedro, pelo pouco tempo que resta, jamais irei separar um de vocês. Juntos estarão na Minha vinda gloriosa. Quero ver toda família reunida, como também todos aqueles que vêm acreditando na Palavra Viva de Deus. As Escrituras foram escritas por pessoas escolhidas por Mim, e nenhuma delas falhou, pelo que escreveram. Agora, fazes o mesmo. Pelo que já está escrito, vai acontecer, senão ficaria em dúvida o leitor. Eu, que sou Todo-poderoso, jamais mudarei as palavras que estão escritas. Tudo irá se cumprir, mas é preciso que o tempo se complete.

      Quando alguém fica com medo, não sou Eu que faço isto, intimidando as pessoas, mas é um que se chama morte. Ele aterroriza qualquer um, menos Eu, Jesus. Mas, pela liberdade que tem um enviado escolhido por Mim, já é em vida um santo na terra, como se fosse que já estivesse no céu. Não quer dizer com isto que primeiro tenha que passar pela morte.

      Agora, é tempo de segurar pelo que Me resta, e dar mais ânimo e alegria de viver, porque assim será na outra vida.

      Sabem, Meus filhos, como é que Sou? Sou a vitamina mais pura e verdadeira; Sou o colírio de teus olhos que limpa todas as impurezas; Sou o vento suave que bate no teu rosto; Sou a mão que te segura para não caíres; Sou as tuas pernas, quando vens andando em direção a Mim; Sou a perfeição do teu bom humor; Sou o sorriso das criancinhas; Sou a luz que te ilumina; Sou toda a tua segurança.

      Então, não precisas ter medo. Esta palavra não é Minha. Eu não dou susto em ninguém, porque sou manso. Sou a Pessoa da Santíssima Trindade, a Terceira. Sou para vós o Espírito Santo. Vê quanta diferença do maligno! Ele é que vem aterrorizando as famílias, e não Eu.

      Tenham fé em Mim! Quando houver qualquer dúvida, pergunta-Me que Eu te ensinarei! Se houver um que venha te dizer: ‘É, mas não é assim! Vocês estão sonhando muito alto!’, não ligues, porque quem já está em Minhas mãos não o largarei jamais.

      Este já é o tempo certo de recolher os que Me pertencem, mas será tudo numa só vez. Por isso estou vos preparando, e não vou tirar a alegria de uma boa convivência.

      Não virei para ver-te chorando. Sorria para Mim. É assim que gosto. Põe a tristeza de lado! Essa não é para vós. Será para aqueles que vêm vos debochando pelo modo de vida que vocês têm, acreditando só em Mim e na Minha Santa Mãe, nos Meus Anjos e Apóstolos e em todos os Santos.

      A noite foi feita para o descanso, e não para vos irritar. Ao levantares de tua cama, não ligues para os sonhos, e deixa de neles pensar! Eu sei o que estou fazendo. Só te peço coragem.

      Creiam em Mim!


Jesus


Imprimir