Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Corpo e Sangue

31/07/2005


      O Meu Corpo e o Meu Sangue é dado a vós para remissão dos vossos pecados. Mas, quando não há sacerdote, procurem um orientador que Me respeita, como este que escreve. Este está autorizado por Mim para vos abençoar em Meu Santo Nome e dar a água benta por suas próprias mãos, que pode dar vida e esperança de se encontrarem Comigo, já que poucos sacerdotes se tem neste sistema, de celebrar a Santa Missa com muito respeito e dignidade.

      A luz veio ao mundo para que todos possam enxergar, mas a maior parte de Minha Igreja já está Me retirando do centro. Esta é a maior tristeza que sinto. Por tantos anos fui respeitado, e adorado no maior silêncio. Hoje, a maior parte faz de Mim como se Eu fosse um rei da fanfarra, pondo-Me no meio de muita cantoria exagerada.

      O céu silenciou-se, quando na cruz estava pregado. Mas, quando estava na hora de sair do Meu Santo Corpo o Meu Santo Espírito, diante de Meu Santo Pai falei: “Por que Me abandonaste?” Expirei pela última vez e disse: “Entrego o Meu Santo Espírito em Vossas mãos!” Agora, sou entregue nas mãos de todos como se fosse um simples pedaço de pão comum. O Meu Sangue que derramei por vós, para lavar os vossos pecados, já não é mais solicitado na maior parte de Minha Igreja. Na Santa Ceia abençoei o pão e o vinho e os dei aos Meus Apóstolos, para mostrar a eles que fizessem o mesmo em Meu Santo Nome: “Este é o Meu Corpo que é dado a vós para remissão de vossos pecados”, e o vinho é o Meu Sangue, para que, juntos, os dois sejam servidos cada vez que se celebrar em Minha memória na Santa Missa.

      Eu os abençoei e os reparti aos Meus Apóstolos. Agora, o sacerdote só a abençoa; depois se senta e manda as próprias mulheres entregarem-na. Isto é uma falta de respeito muito grande para Comigo. Mas, todos aqueles que vierem a fazer a Minha vontade, esses não serão esquecidos, no Juízo Final. Por Mim, esses sacerdotes terão sempre o mesmo direito, como fiz com Meus Apóstolos. Na Minha mesa, Eu tinha doze Apóstolos, onde um só veio a Me trair, e onze honraram-Me até a morte. Hoje, são onze que vêm Me traindo e um ou dois que vêm Me honrando, fazendo tudo como deve ser feito na Santa Missa.

      Meu filho Pedro II: não precisam se preocupar com esta separação que vem vos acontecendo, contigo e com todos que te acompanham. Junto estou sempre convosco, por ver tanto respeito e amor por Mim. Levem em frente, que prometo que jamais vos abandonarei.

      Tua presença, Meu filho Pedro II, diante das pessoas, faz o papel como tantos santos fizeram para Comigo, e que pelos eclesiásticos foram abandonados e criticados. Mas, hoje, no céu são considerados grandes santos, como foi o caso de São Francisco e milhares de outros, os quais não cabem nesta mensagem.


Jesus


Imprimir