Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu sei quem é quem.

02/06/2005


      Bento - Senhor! Gosto de quem gosta de mim, mas também gosto de pedir perdão ao Senhor por aqueles que falam mal de mim, por não entenderem porque eu escrevo coisas que mexem com as pessoas que fogem da realidade.


      A luz, quando se apaga em uma casa toda fechada, à noite, a pessoa não sabe para onde vai; e, se andar, começará a esbarrar nas paredes.

      O pretensioso, que não admite quando lê as mensagens que ferem pelo que vem fazendo, ao se esbarrar na leitura do livro A Palavra Viva de Deus, esta pessoa chega a xingar quem escreve, como és tu, Meu filho. Teu livro vem ajudando muitas pessoas, mas também tira do coração tudo o que não presta, limpando-o completamente, para viverem em paz. Mas, os que são devedores para Comigo, a verdade dói, e não admitem que sou Eu que falo por ti, Bento da Conceição. Digo o teu nome para que as pessoas não se confundam. Eu sei quem é quem, mas também sei quem não Me serve, por ser traidor, e este pecado é de Judas, o que Me traiu.

      João Paulo II estava rodeado de traidores, mas a imprensa não podia falar. Mas, não tem nada que seja encoberto que não venha um dia a ser esclarecido por Mim. E Eu posso falar a hora que Eu quero e ninguém pode calar Minha boca. Falo onde Eu quero, como Eu quero e com quem Eu quero, mesmo que seja uma pessoa quase sem estudo, como é o teu caso, Meu filho. Aqui se trata de leituras escritas por ti, mas quem as dirige sou Eu, Jesus, o Filho único de Deus vivo. A penalidade para cada um que chegar a chamar nome feio a este livro A Palavra Viva de Deus, é a perca de vida; pode esperar no dia do julgamento. Eu não afronto quem quer que seja, mas posso esclarecer. Para isto vim ao mundo pela primeira vez, ensinando tudo que foi escrito na Bíblia. E, agora, virei tirar da terra pessoas que não mais Me servem, é só aguardarem mais um pouco. Em Meu Reino não entra pessoa que não admite corrigir os seus erros, como foi o caso do rico presunçoso, que achava que era dono do seu nariz. E quando morreu, direto foi para o inferno. É o que vou fazer, quando chegar a Minha hora.

      Meus filhos! Vocês andam no meio de cobras venenosas, escorpiões e aranhas, que basta uma picada para morrer com o veneno que tem. Mas, diante de Mim o seu veneno não passa de como se fosse uma gota d’água, que não fará mal a ninguém.

      Ah, Meus filhos! Como gosto de Me desabafar através deste Meu instrumento. Aqui está sendo o lugar que mais Me sinto à vontade, por ter uma família que cuida do que é Meu com o máximo de respeito. Por isso lhe dei o Meu Santo Nome , e Meu Santo Rosto. Por que ter mais dúvida? Deus sabe onde pode confiar. E, com este instrumento, vivo sempre.


Jesus


Imprimir