Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Novo Céu e Nova Terra

11/06/2005


      Todas as palavras que vierem a ofender Jesus Sacramentado, o defensor, para isto, garantiu que no seu reino é bem melhor do que no de Jesus. Então passa esta pessoa a ofender tudo o que é de mais sagrado. Quem pôs a mão no sacrário, para retirá-lo do centro da igreja, já é considerado um traidor pior do que Judas, por querer ser mais do que Jesus.

      A ironia de todas essas pessoas é pelo motivo de que não se pode mais esperar por todas as promessas que nunca foram realizadas. Então o defensor colocou-se no meio de uma seita das mais perigosas e fala abertamente que, quem vier a dar ouvido a ele terá toda riqueza desta terra, para quem trair Jesus, pensando ele que este mundo ficará nas mãos dele. E que, se Jesus conseguir fazer outro, então vai abandonar este, que pensa que já é dele.

      Onde Deus pôr as Suas mãos, o diabo jamais irá incomodar. A Nova Terra e o Novo Céu será este mesmo, mas com outra imagem, sem mais corrupção, inveja, ódio, ciúme, até por último a morte. Tudo isto será destruído nas mãos do Senhor. Como vai se dar, já é um segredo que ninguém pode relatar, só que a Justiça Divina está pronta para reagir a qualquer momento. Este que se põe no lugar onde não devia, não conseguirá mover mais nem uma palha para dizer que pode fazer milagres. As mãos que se lançam sobre as coisas sagradas para ofender a Jesus, em seu íntimo pode até fazer isto diante de milhões, mas o que não pode é fazer que os escolhidos por Deus caiam na dele.

      Irmãos queridos! Quem têm fé e amor para dar à Sagrada Família e a nós, justifiquem-se cada vez mais que são firmes nesta vinda de Jesus glorioso. Permaneçam firmes e reúnam-se em grupos de oração, como nós fizemos, quando Jesus subiu ao céu e nos deixou para cuidar do que é d’Ele. Agora serão vocês. Preparem-se, pois a surpresa vai ser grande para vós, e não para os incrédulos. Para esses será de muita tristeza, em saber que não mais poderão desfrutar de nada mais nesta Nova Terra, mas só os escolhidos.

      A permanência do Divino Espírito Santo continua dentro dos vossos corações. É Ele que vem agindo junto convosco, irmãos. Vejam que a coragem não falta entre vocês. Tudo é possível realizar, mas só coisas boas. Como por exemplo: na alegria do Senhor, vocês se reúnem do mesmo jeitinho de quando Jesus nos deixou, ao subir ao céu. Assim nós fazíamos sem os soldados romanos saberem, até que chegou a nossa vez de deixarmos a terra, por amor a Jesus Sacramentado.


      Bento - Irmãos! Eu, Bento, diante desses que vêm me ouvindo, pergunto: o meu trabalho é tão perfeito como foi o de vocês?


      Se não fosse, Deus, por Sua vez, não teria confiado o Seu Santo Nome a ti, irmão, e muito menos estas escritas. Não bastou te dar o Seu Santo Nome, e sim também o Seu Santo Rosto estampado neste pequeno Santuário. É isto que te faz ser um dos maiores profetas dos últimos tempos.


De Cristo somos nós, os últimos a deixar a terra.


Imprimir