Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Trabalho

19/06/2005

(Residência do Sra. Maria Pinheiro – Canadá)


      Todo trabalho que Deus dá a uma pessoa é para fazer com amor e respeito, justamente quando se trata só de coisa séria, pura e santa, pois o trabalho identifica a pessoa e o ajuda a crescer sem que os olhos das pessoas possam ver, mas somente Ele, o Senhor dos exércitos, Rei absoluto, nosso Pai e Salvador.

      Quando Noé ouviu a Sua voz, de como devia fazer a Arca, ele não errou em nada, no tamanho, na largura e na altura. Obediente, com os seus filhos e esposa colocou todos os tipos de pássaros e animais, menos os peixes, porque eles já estavam onde podiam viver, que é a água. O carisma que vem dando a cada um, os dons são diferentes, mas quem é servidor d’Ele conhece o que tem de fazer, e com muito respeito e amor. Mas, os maus servidores já não querem fazer nada disso, desobedecendo em quase tudo o que Ele lhes confiou. E a quebra desses que vêm caindo fora é como se na mão tivessem um dos maiores tesouros, mas por não mais acreditarem, vêm desprezando-o a cada dia que se passa. Se não sabem mais obedecer, não servirão para o Dia do Senhor. São esses operários inúteis que começaram bem no fim, mas que acabaram-se em nada. Vidas desperdiçadas! Misturaram-se com o joio, e aos poucos vêm demonstrando quem são.

      Quando Deus chamou Moisés para guiar o Seu povo, a maioria deles não confiou em Moisés. Começaram a adorar um deus da vergonha, e não mais o nosso Deus Todo-poderoso. Moisés, por sua vez, jogou as Tábuas da Lei sobre eles e a maioria caiu no inferno, e o restante juntou-se com Moisés, até que Deus chamou sucessivamente a todos aqueles que vieram a Lhe servir. E cada um foi incumbido de fazer o seu trabalho.

      Tudo foi feito com precisão, mas não foi o suficiente, devido o inimigo, que estava sempre em volta. Precisou vir o Filho de Deus para fazer o trabalho de Seu Pai. E Este, vendo que poucos acreditaram, entregou-se nas mãos dos sacerdotes daquela época e eles O crucificaram, pela inveja que tinham do Filho de Deus. Mas, agora, os mesmos querem dominar o mundo com sua nova filosofia. Essa cartilha é um esquema diabólico. O professor que vem ensinando os seus adeptos, quer dizer, seus alunos, continua dando ouvidos a este que se chama diabo, o devastador, o mais terrível, o justiceiro, o maligno, o causador das desgraças, que há tempo vem desafiando Jesus. Mas, por Sua vez, vem Ele confiando no trabalho das pessoas mais simples e humildes. Os desafiantes estão pensando que aos poucos podem acabar com os mais fracos, enganando-se. As mãos do Senhor estão sempre sobre vós, irmãos. Ele é toda segurança.

      Que nenhum desses maus servidores venha querer acabar com quem trabalha nesta última ceifa. Pelo momento que vem se aproximando, Deus, por Sua vez, diz a este irmão: “Teu cargo é um dos maiores”. Por isso confiou em ti, dando a Sua Assinatura e junto a Sua Face, para que sejas identificado, em qualquer lugar que chegares, como o profeta dos últimos tempos, e que vem desafiando a qualquer um membro da Igreja de Pedro que Jesus lhes confiou, e que agora já está se desmoronando. E quando ela vier ao chão, então se acabará de uma vez para esses maus servidores. Operário que vem aceitando propina e dinheiro roubado, é amaldiçoado, porque desprezou o Senhor dos exércitos e se foi com o chefe das seitas mais perigosas.

      Por Sua vez, Deus tomará tudo de volta, o que tinha dado a Jesus, Seu único Filho, que vem para repartir com todos os que vêm ouvindo a Sua voz.


Leitura Divina


Imprimir