Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tudo será consumado

06/05/2005


      Um pai pode dar tudo o que um filho pede. Só não pode é dar a vida eterna, mas Deus pode. Uma mãe pode até dar o seu leite materno por muito tempo ao seu filhinho, mas Deus dá a alimentação espiritual, para que possa, através dela, vir mais vida. O enriquecimento sobre tudo está ai.

      Ninguém é imortal, enquanto Jesus não ressuscitar as pessoas que virão passar para a outra vida. Daí, sim, passará a ser imortal, porque fez, esta pessoa, todo agrado para alcançar a melhor parte, que é a vida eterna.

      Jesus, Filho de Deus vivo, se coloca à inteira disposição de todos que vierem a invocar o Seu Santo Nome com o máximo de respeito.

      A piedade, só se pode alcançar, da parte de Deus, quando se dá ouvido só a Ele. Que maravilha se a maioria dissesse assim: Senhor, posso fazer isto? Senhor, posso fazer aquilo? Senhor, poderia me livrar de todas as maldades deste mundo? Senhor, poderia morar dentro do meu coração para sempre?' Vejam só quantos exemplos bons que agradam ao Senhor! Nada mais é tão belo do que quando vocês entregam a sua vida para Ele. Tem pessoas que não acreditam e nem aceitam tal coisa, porque dizem que isto não existe. Estes têm os seus olhos, mas são cegos; têm os seus ouvidos, mas não conseguem ouvir a voz da razão. A verdade é fonte da maior riqueza; a mentira tira a vida das pessoas, e estas não têm mais volta.

      Uma criança inocente, quando morre, nada tem a pagar. Mas, depois que conhece a verdade e foge dela por sua tão grande culpa, jogou sua alma fora. Os ensinos de hoje em dia, a maior parte leva para este caminho, porque a ciência do homem não se compara com a de Deus.

      O vocabulário desta geração é mais só gíria, e então não são firmes no que falam. Por um exemplo: quando um moço chega perto de uma moça, já não se cumprimentam mais com um aperto de mão; as palavras que saem de sua boca, a maior parte já leva para a cobiça, e o mesmo a moça faz. O mesmo é feito até pelas adolescentes.

      Onde está o respeito? Quem dorme sem pedir a bênção para Jesus, levanta com os seus pensamentos voltados só para cometer o que não deveria. Assim está esta geração. Com Sodoma e Gomorra não foi tanto assim, mas mesmo assim Deus pôs fogo em tudo, enviado por Seus Anjos.

      E, agora, o que esperam estas pessoas? O primeiro dilúvio foi com chuvas torrenciais, mas o fim será por um fogo terrível que devorará tudo, menos os escolhidos; a esses, nada poderá atingir, pois a defesa está nas mãos dos Anjos de Deus. O diabo já sabe disto, e com ele irão bilhões de vidas para o grande tanque só de fogo. Aterrorizante será, quando essas pessoas vierem ver com os seus próprios olhos. Pedirão socorro, mas nada poderá ser feito. Tudo será consumado, ficando apenas só os filhos da luz, livres de todos os perigos.

      Por isso, irmãos em Cristo, fiquem firmes, porque o momento se aproxima. A besta já está solta e livre para fazer o que ela quer. Mas, não se apavorem. Deus sabe cuidar de seus filhos que por Ele vêm sendo escolhidos. Basta se entregarem a Ele de corpo e alma.

      Não ligues pelo que tens. Das mãos d’Ele, todos irão receber coisas boas e eternas e ninguém irá roubar o que será teu, pois todos terão o que merecer, cada um conforme o que fez.

      Queres aumentar a tua parte? Ajuda a este que está à disposição a serviço de Deus. Não é preciso que ele vá até onde moras. Se puderes, que venhas ao encontro desse homem, pois aqui é o seu lugar, como foi, até João Paulo II, Roma. Hoje, já não mais pode receber as bênçãos de Deus, pois este lugar já foi cedido para o grande inimigo de Jesus, o Salvador da humanidade; só faltando, agora, tomar o que é d’Ele.


Pedro


Imprimir