Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Cordeiro de Deus foi imolado

09/05/2005


      O que quer dizer: veio para restaurar pela primeira vez, mas que, agora, virá para limpar toda sujeira que está em cima da terra. O peso do pecado, a terra já não agüenta mais. Os lugares que ainda existem, de pessoas boas, o injusto vem se metendo no meio. Com isto, faz que os menos esclarecidos caiam na armadilha dele.

      Vejam, Meus filhinhos! Quando, em Fátima, apontei o sinal do sol, muitos creram, na hora, no fenômeno que estava ocorrendo. Mas, de lá para cá, este sinal quase de nada adiantou. Ali, hoje, permanecem todos aqueles que querem mudar os ritos da Santa Missa. Um enorme Templo fizeram, não com o dinheiro ganho pela diocese, e sim por mãos criminosas, que foram as que mataram Jesus, levando-O a mais triste tortura que uma vida não poderia agüentar. Mesmo sendo o Filho de Deus, e Meu também, só podíamos vê-lO com os nossos olhos e nada podíamos fazer para aliviar Suas dores terríveis. Os sofrimentos que Ele passou, todos irão sofrer muito mais.

      Plantei a boa semente em Fátima e deixei o Meu perfume de rosas celestiais. Curados foram tantos, mas os contras não queriam que fosse propagado pelo que estava ocorrendo em Portugal, mas não adiantou. Os próprios filhos de Deus se encarregaram de espalhar a notícia, e a conversão veio de muitos, em toda face da terra.

      Hoje, ali permanece a marca de um revolucionário que quer que o povo entenda que todas as religiões fiquem numa só. Imbecis! Sepultados serão juntos, na hora em que a cólera de Deus descer do céu.

      Fátima, por enquanto, é lugar mariano. Depois, será um lugar de batalha. O diabo vem Me desafiando, mas Eu, Maria, vencerei. Ali ele não poderá plantar um templo de pessoas injustas, tirando a fé do povo. Com medo de Minha Basílica, vem se infiltrando, querendo arrastar quase todos para ficarem numa só, com uma seita perigosíssima. E os sacerdotes se deixam levar na conversa deles, pagando um dinheiro como Judas recebeu, e o preço dele foi para levá-lo à morte. E é o que irá acontecer aos infiéis de Jesus Sacramentado.

      Não há mais razão para se prolongar tanto tempo. O ecumenismo, frutos esses que não são bons; são de péssima sujeira, pelo que estão fazendo. O quintal, onde está o seu templo, será profundamente consumido por uma fumaça fúnebre que levará todos a morrerem sem terem mais volta. O pavor invadirá aqueles países perto de Portugal, pelo mau cheiro da carne. Será arrasadora. Só os filhos da luz estarão livres desta maior tragédia. Nenhum, dali, ficará mais sossegado. Até para o Brasil virão muitos, pedindo socorro. Será uma desgraça para quem vem Me provocando.

      Eu, Maria, Mãe de Deus, darei toda cobertura aos que vêm rezando o Santo Rosário, porque é Deus que quer. A desonra que estão fazendo contra Mim é de aborrecer demais o Meu Santo Filho Jesus. Eu, Sua Mãe, abaixo d’Ele, outro nome não pode ser mais do que Eu.


Maria, Rainha do céu e da terra


Imprimir