Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Jesus Sacramentado

14/05/2005


      Dobrareis agora os vossos joelhos diante de Jesus Sacramentado antes que o próprio inimigo de Deus possa entrar em vossos lares para confundir vossas cabeças. A hora é esta, e não duvideis. As mensagens que partem daqui de cima, tudo é com a permissão de Jesus, o Salvador da humanidade.

      Eu sou uma santa, considerada por milhões de fiéis, depois que João Paulo II me canonizou. Foi preciso que isto viesse a acontecer, pelo trabalho que fiz enquanto estive na terra. Foi árduo, porque eu tinha que trabalhar para ganhar o meu sustento, mas sempre olhando pelos mais pobres. E, nesta demanda, ainda sofria com o problema de minha saúde. Por muitas vezes fui xingada pela Madre superiora. Não era eu bem vista no meio das outras freiras. Mas, com tudo que me acontecia, para mim já era um prêmio que vinha ganhando. Ninguém chega ao céu sem passar por sofrimento e por uma justiça divina; e, por ser divina, ao deixar a terra, a Virgem Mãe de Deus estava ao meu lado, esperando para junto me levar com Ela.

      O meu nome já é considerado santa, Madre Paulina. Mas, gostaria de pedir aos fiéis de Jesus Cristo, o Salvador, que não devem chegar em frente a minha imagem antes de visitar a Jesus Sacramentado, embora Ele esteja muito triste, por não estar no centro da igreja. Isto é nada mais do que falta de respeito.

      O meu Santuário não deverá ser violado. No centro deste Santuário deverá estar bem visível o Sacrário onde Jesus possa estar presente. Levem esta mensagem à direção do clero, para que se faça a vontade de Jesus Sacramentado; e, a minha imagem, podem pôr ao lado, para que todos que ali se chegarem, possam primeiro adorar a Jesus Sacramentado. Não permitam, meus irmãos, que Jesus fique do lado. Ele é o centro de tudo. E se este Santuário vier a fugir da regra, minha presença espiritual não mais poderá estar junto, porque estamos vendo, daqui do céu, que a apostasia já entrou na Igreja Católica.

      Todos aqueles que vêm servindo a Jesus, se não fizerem o serviço como devem, dando o máximo de respeito para com Jesus Sacramentado, não irão participar do Banquete Final.

      Agora, a Santa Igreja Católica entrará para a história, visto que está escrito no Apocalipse. A besta humana, em forma de um homem, passou a tomar conta. Até João Paulo II, a luz permanecia acesa e viva com as chamas, pela força do Espírito Santo. Mas, com a saída de João Paulo II, ali Ele, o Poder Máximo, deixou de estar, por motivo de uma força diabólica estar metida no meio; e este espírito maligno vem travando uma batalha com Jesus, para tomar o lugar d’Ele.

      A carta que era para ser lida, para o mundo inteiro saber sobre a terceira previsão dada por Maria, nossa Mãe e Mãe de Deus, fizeram com que a Lúcia não pudesse se comunicar com os fiéis. O motivo era para encobrir quem viria ser o falsário. João Paulo II desconfiava, mas não tinha certeza, e agora está vendo em que ponto chegou a Igreja de Pedro, deixada por Jesus.

      A heresia tomou conta, e o assunto, agora, é assustador. Mas, tem um porém: todos aqueles que vierem a respeitar a Jesus Sacramentado não precisam ter medo, pois Ele é a segurança de todos os filhos fiéis.


Irmã Paulina


Imprimir