Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Procurareis e não mais Me achareis,se não vierdes a Me obedecer.

20/05/2005


      Jesus – Lembrai-vos do que Eu disse: “Ai do homem que confia em outro!” (cfr. Jr. 17,5). Esse é o tempo. Cuidai para não serdes enganados! Promessa de mentiroso é perca de tempo, e o tempo que resta já é contado regressivamente. O coração que criei em ti foi para ser Minha morada, mas para a maioria já não estou mais. Alguém armou só confusão. Em Meu celeiro não entrará bode ou animal raivoso. Em Meu Reino só poderá entrar as ovelhas bem cordeirinhas, que são dóceis de cuidar. Elas poderão pastar aonde quiserem se alimentar, sem mais precisarem passar pela morte. Mas isto é como se estivesse contando os grãos de trigo que servirão para serem usados.

      Maria - Portugal! Tua coragem veio a ser muito pouca, para enfrentar o que não era permitido, mas entrou o Meu maior adversário. Hoje, Portugal, estás sendo um covil de ladrões cheio de abominações. O pecado caiu sobre ti. Não defendeste o Meu Santuário. Deixaste cair sobre o lugar santo a semente do Meu maior adversário. Ele chegou e se infiltrou no coração dos sacerdotes, e a maioria aceitou plantar junto um vocabulário que não é permitido dentro da Igreja Católica: louvores aos seus ídolos. E eles irão louvar, e a maioria não vai entender, por ser uma língua estranha ensinada por demônios, espíritos do mal.

      A ruína, daqui para frente, será constantemente, enquanto esse templo estiver aí. Então se lembrarão do que Eu disse em mil novecentos e dezessete.

      As Minhas palavras foram violadas. Jesus, hoje, chora, por ver tanta falta de fé em uma cidade conhecida mundialmente como terra santa, onde pus Meus pés. Agora, chorar não adianta. O que não deveria acontecer, aconteceu. Os Meus pequenos seguidores pedem-Me proteção, e Eu a darei. Mas, o restante, Meu Filho Jesus irá cobrar de um por um, pelo tamanho que é esta vergonha dentro do que Me pertencia. Onde hoje está plantado este templo, vi com os Meus olhos que iria ser violado, e hoje está sendo, por cobras venenosas, e que suas mordidas são incuráveis. Este projeto foi feito para Me enfrentar, por mafiosos. Os cálculos foram feitos ao longo dos anos, de como deveria ser, para tirar o povo de Meu Santuário, e conseguirão, com a ajuda dos que se dizem vigários de Cristo, mas não são. São, sim, soldados do diabo, os quais não souberam Me respeitar. Diante de Deus estou Eu, Maria, Mãe de Seu Filho Jesus e do povo mariano. Fora disso, nada mais posso fazer pelo restante.

      A ti, Portugal, dei toda chance para converteres o mundo, mas agora estás falido. A perca de fé é a pior doença que poderia vir a acontecer, e aconteceu. Em Meu Imaculado Coração de Maria corre sangue sem parar. Muitas imagens já mostraram isto. Não são fatos sem respostas, pois agora estou dando. O Meu Santo Filho pode ver a maldade nos lugares onde apareci, e até a igreja da Natividade está sendo cercada por um exército de destruição.

      Fim de um tempo, começo de outro, mas esse ninguém mais irá violar.


Jesus e Maria


Imprimir