Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os ratos estão invadindo a Minha Casa

27/05/2005


      São roedores que vêm devorando tudo que estiver pela frente; tudo que é abençoado por Mim. Querem acabar com o luzeiro sobre o altar, para que as trevas possam tomar conta. Ídolos querem pôr no Meu lugar. O feiticeiro, aos poucos vem se aproveitando de tudo que é Meu e manda jogar fora do centro de Minha Igreja, que deixei a Pedro. Por momento algum poderiam, esses que se dizem ser Meus servidores, deixar chegar a tal ponto. Coisa espantosa que causa tanta tristeza à natureza. Como posso ver tudo o que vem se passando!

      Meus filhos, não permitam que Minha Casa vire salão de baile. Isto não é nada mais do que um abuso e desprezo contra Mim. As pragas que começarão a invadir as suas moradas, começarão pelos países europeus. A China comunista, Rússia, Alemanha, Inglaterra, Japão, Índia, nenhum desses ficará de fora. Mas, o castigo maior cairá no Vaticano, porque dele é que partem os mais tristes traidores contra tudo que é mais sagrado. Um país que vem oferecendo segurança, este se comprometeu com o Meu maior inimigo. Todos sabem quem é. Este quer ser o dono do mundo, mas tão logo o gigante cairá por terra. Suas reservas e suas fortunas ficarão em cinzas.

      Quando vieram Me tentar com uma moeda, para ver se Eu apoiava, então vi que queriam Me comprar. Respondi a eles: “Dê a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus” (cfr. Mc. 12,17). Mas foi ao contrário. Com a própria moeda tiraram-Me da terra, para não mais incomodá-los. Tudo era possível, naquela época, para se cumprirem as Escrituras. Mas, o tempo não mais pode esperar. O holocausto que cairá sobre este povo será por eles mesmos que vêm Me desafiando. Mais de três partes da população estão na lista dos condenados. A ira de Deus se cumprirá, porque todo este reino Me pertence e ninguém pode tirá-lo de Mim. Sou Eu o único herdeiro.

      Segurem-se em Mim, Meus filhos! Vocês estão sendo guiados pelos Meus Anjos através de Meu Santo Espírito. Não se apavorem pelas notícias que vierem. Cuidem do que é Meu e Eu vos cuidarei, para não sofrerem nenhum dano. A promessa de Deus tarda mas não falha, enquanto as dos homens sempre falham, porque não sabem o que dizem nem o que pensam. A Minha lavoura está pronta para ser colhida. Todas as sementes que caíram em terra fértil, cresceram e amaduraram. Então preciso colhê-las, para não se estragar nada. Alguns grãos desses já não mais acreditam em Mim. São pessoas que vêem, mas poucas dão importância, como a estas mensagens, que são santas e puras e que partem de Mim.

      Sou o que sou, generoso, piedoso e misericordioso, mas até certo ponto. Mas, quando algum duvidar e blasfemar contra estas mensagens, por completo já se perdeu, por ter duvidado de Meu pequeno mensageiro. Pois a vós Eu digo: daqui não sai nada que não seja confiscado por Mim.


Jesus


Imprimir