Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A vós foi dado todo poder de falar, ensinar a amar e perdoar.

29/05/2005


      Ele se manifesta através de um ser vivo, para mostrar a Sua grandeza. O vocabulário que parte da boca do instrumento que Ele usa, tem que ser perfeito, e a perfeição está na Pessoa singular, que é Jesus Cristo, o mais puro em perfeição. Como não tem braços e mãos, passa a usar a pessoa que escolheu. Nós fomos também escolhidos, na época, para segui-lO, ensinando-nos ao longo do tempo. Bastou olhar em nós e a resposta veio do fundo de nossos corações. E dali por diante era Ele na frente e nós em seguida acompanhando Seus passos. Foram coisas lindas, o que aprendemos. Era e é Ele que andávamos esperando, o Libertador. Até que chegou um que veio ao nosso encontro e nos disse que deveríamos acompanhá-lo (cfr. Jo. 1,35-51). Largamos tudo e fomos juntar-nos a Ele, Jesus. Naquelas relvas sentávamos para ouvirmos Ele falar. De Sua boca saia um perfume suave que mexia até com a natureza. Os nossos corações batiam, de tanta alegria, e nós quase nada entendíamos. Em conversa, perguntávamos uns aos outros: “De onde vem este mistério tão grande? Tudo era uma surpresa para nós, estar junto a um Homem que tinha e tem tanto poder. Era deslumbrante, estar perto d’Ele. E hoje podemos ver o que é a verdade. O sacrifício que passamos na terra não representou quase nada, porque sobre nós estava e está o poder do Espírito Santo, o que santifica tudo que pertence a Ele. O tamanho de Sua grandeza, até mesmo hoje não temos o conhecimento de tudo, mas podemos ver com os nossos olhos o que é Jesus: um Homem que foi e é o mais simples entre nós. E, no entanto, tem um poder tão grande, que o podemos ver a todo instante.

      Por isso, Meus irmãos em Cristo, continuem fazendo a vontade d’Ele. Este que Lhe serve é nada mais do que um dos Seus servidores mais autênticos. Ele, por Sua vez, ama muito este homem. Nenhum de vós precisa ter medo. A luz permanece junto a este, que se chama Bento da Conceição, um homem escolhido por Jesus. Toda verdade está com este. Não tenham mais dúvida, pois tudo o que tinha a ser aprovado, para ser um servidor de Jesus, aprovou com os seus sofrimentos e injustiças contra este pequeno varão. Se a morte não tirou este da face da terra, pelas doenças que enfrentou, foi porque Jesus sempre esteve junto, e está. É um filho muito querido de Jesus, e que ninguém deve machucar este pequeno varão, por ordem de Jesus Sacramentado. Presente sempre está junto a este que vem escrevendo nossas mensagens.

      Para Deus é um servidor dos últimos tempos. E para vós, irmãos, este mostra um exemplo de vida. Cuidem de vossos corações, das vossas almas e ouçam o que este diz. Nada sai de sua boca, se não for para falar toda verdade. A luz está aqui e ninguém pode apagá-la. A morte não tem mais domínio sobre este homem.


Somos nós junto a este servidor.

Somos os Apóstolos de Jesus Cristo.

Imprimir