Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sonhos

31/05/2005


      Bento - Senhor! Ao me acordar às duas da manhã, sonhando estava que voava muito. E por onde eu ia passando, do meu corpo saia muita luz, que iluminava embaixo a terra, aonde me criei. Há alguma resposta sobre isto, Senhor Jesus?


      A força da mente, sempre direcionada às coisas boas, não há porque esconder o que será na outra vida, principalmente à pessoa escolhida para ser um instrumento de Deus.

      Sonhos, alguns não significam nada, a não ser para deixar as pessoas tristes, quando este é só negativo. Mas, se por outro lado, quem muito faz orações, chega a alcançar o objetivo do que é a outra vida, vida que não tem mais fim, e só a crescer cada vez mais.

      Plantar tudo o que é de bom é colheita certa. Quando se trata de disciplina, amor, respeito para com seu Deus e sempre ser obediente, tudo isto somando, o prêmio é surpresa que não se pode dizer adiantado; se falar, já não é mais surpresa. As coisas de Deus são assim: só se sabe na hora quando deixa o corpo na terra e sobe para estar na frente d’Ele. Mas, agora, para quem vem dando o máximo de respeito a Ele, já começa a ver e a receber, como tu vens recebendo, Meu filhinho. Já foi dito que és livre como um pássaro, que pode ir até o fim deste planeta. Nada pode te impedir. A luz que te clareia é mais forte do que qualquer barreira. Não há pessoa que possa te impedir deste teu trabalho. Estás a serviço do Criador de todas as coisas. Um homem justo merece voar através de seu pensamento. Vai mais rápido e longe, aonde pensa em ir, sempre guiado por Deus, Ele que é todo poderoso, que pode fazer tudo que desejar. Na realidade, já viste, em outra ocasião, que voaste de tua casa passando pelo telhado sem nada te impedir, e Ele sempre a teu lado, como continua até hoje e para sempre. A mão que se estende a Jesus, o corpo inteiro a acompanha. Basta se entregar a Ele e ver a beleza que por Ele foi criado. Mas, sem agradecer, é vida desperdiçada.

      Em outubro crescerá a esperança para todas as pessoas que crêem e amam. E perderá este tesouro todo aquele que vem desonrando o mais Perfeito, o mais Puro Amor. Não se pode dizer: é este dia ou aquele. Eu, Maria, só posso dizer o que está para acontecer, e não o dia de Sua vinda gloriosa. Este dia, só Deus pode dizer. Mas, já está em Suas mãos o Livro da Vida, daqueles que irão passar para a outra vida. Pela proposta que sempre vem fazendo para todos, esta é a última chance. Quem com Ele está não precisa mais ter medo, e quem vem pulando de galho em galho, por si já não se pode contar mais, porque não cumpre com as Escrituras.

      O coração do homem deveria estar dentro do Livro Sagrado, e não nas mãos de quem vem distorcendo as santas palavras, aniquilando Seus mandamentos. Que quer dizer: tirando não só um til, mas muitas palavras. Esses serão responsáveis pela perca de milhões de vidas. E Deus irá cobrar de cada um, seja lá quem for, principalmente os da Igreja que já foi a de Pedro, deixada por Jesus.


Maria, Mãe de Deus e Mãe do Seu povo


Imprimir