Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Minha promessa.

08/03/2005


      Bento - Jesus amado, não sei se posso ter resposta do que vou Lhe perguntar. Com Sua idade de 20 aos 30 anos, não se narra nada nas Escrituras. O Senhor já falava do Seu Reino, ou só dos 30 até 33 anos?


      Junto com a Minha Santa Mãe, Eu cuidava d'Ela como um Protetor, e não podia estar longe. Eu só queria estar perto, observando o Seu trabalho de Mãe, e o de suas vizinhas. Todas, quando Me viam, tinham em Mim como um Anjo da guarda, que dava a maior proteção a Ela e a José, Meu pai de criação. Os dois, perto de Mim, Me abraçavam e Me beijavam, por ser o único Filho. Mas, tinha um porém: a vontade deles era de Me perguntar sobre os mistérios de Deus. Em alguns momentos esclarecia alguma coisa, mas os nossos diálogos eram mais sobre os assuntos das famílias. Preocupava-Me muito com todos eles, e com isto Minha Santa Mãe, lá com Ela, notava o Meu proceder, dizendo assim: ''Por que se preocupa não só conosco, e sim com a maioria? Então Ela ficava satisfeita, por ver Seu Filho dando tanta atenção àqueles que acreditavam em Deus. E Eu, por Minha tão grande misericórdia, escondia um pouco do que Sou, para não haver problema com os Meus pais. Mas, como tudo já estava escrito pelos profetas, de que o Filho de Deus viria se manifestar um dia entre eles, comecei aos poucos.

      Entre Meus 20 até os 30 anos, foi linda esta passagem, porque muitas moças olhavam para Mim com vontade de Me perguntar: 'Queres namorar comigo?' Mas não chegou a este ponto. Os Meus Anjos, em redor de Mim, davam um jeito, para que elas não viessem a chegar a tal ponto. E Eu, Meu f11ho Bento, sabia dos desejos delas, também de querer ser mãe, mas o Filho do Homem veio para salvar vidas e dar vidas, mas sem os desejos carnais, porque Eu sou o Criador de todas as almas. Por isso sou o que Sou, o Pai de todos, e não só ter uma família. Sim, porque quem casa quer ter sua família, mas Eu vim para que a maioria seja Meus fi1hos.

      E assim Eu fiquei lutando e observando não só Minha Família, mas também as outras. Era e é Meu dever. Não fiquei parado dos 20 aos 30 anos. Nesse período, pude observar o que seria Meu, só Meu, e o que não seria. Então, com Meus 30 a 33 anos fui à luta, buscando Minhas ovelhas que estavam sem pastor. Juntei todas elas, nos três anos, que significam os três maiores sinais: nascimento, morte na cruz e ressurreição.

      Mas um dia teria que acontecer, de cumprir Minha promessa, de voltar e resgatar as Minhas ovelhas. Agora, está chegando o momento. E se Eu viesse a demorar mais um pouco, estaria a risco de perder todas. Mas, as que irão passar para a outra vida, já têm o Meu sinal na fronte.


Jesus


Imprimir