Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sorrir

13/03/2005


      Não feches mais os teus olhos diante de Mim e não feches tuas mãos, senão, como posso te segurar, para não caíres? Não olhes mais para trás, para seres apto do Meu amor. Não ligues pelo que os outros falam de ti, não, mas dá um sorriso em teu rosto a uma pessoa que não sabe sorrir. O sorriso mostra alegria, e a alegria vem dizer que Me adoras e crês em Mim.

      Quem fecha todo o seu corpo, nele o Meu Santo Espírito não entra. Sejas sempre ao contrário. Abre os teus olhos, abre as tuas mãos, abre o teu coração, abre os teus braços e deixa-Me cuidar de ti. Eu posso te perdoar, te amar e te livrar de todos os males. Talvez tu irás Me perguntar: ‘Eu não vejo o Senhor sorrir para mim!’ É porque não sabes definir as coisas puras. Onde é que uma criancinha mostra maldade! O sorriso dela sou Eu que estou sorrindo para tu ficares bem feliz perto de Mim. Uma criancinha sempre tem as mãozinhas abertas, e tu não entendes que sou Eu. Ela, ao te ver com raiva, fica triste. Por quê? Porque não é assim que poderás Me ter por inteiro. Por que não Me dizes: Ah, Jesus, como Te amo! Ah, Jesus, como gosto de Ti! Ah, Jesus, não sei mais viver sem ter o Senhor do meu lado!’ Sabes, que posso ver e ouvir tudo isto de poucas pessoas!

      Um retratista, ao tirar uma fotografia, sempre diz: ‘Sorria um pouco, para a foto ficar melhor!’ Um dentista, ele manda abrires a tua boca para mostrares os dentes e ver qual deles está estragado. O mesmo espero de ti, diante de Mim. Tu, sorrindo, não vou ter receio de ti, mostrando teus dentes, pois posso limpar tudo o que tiveres por dentro. A paciência Eu sempre tenho, de esperar por tua decisão. Mas a tua paciência a todo o momento vem estourando, e só Me dizes: ‘Onde está Tua promessa? Nada vejo de melhora!’ É por tua causa. Sabes que além de ti ouço bilhões falando do mesmo jeito. É só reclamação, e até Me xingando. Além de Eu ter paciência para contigo, tu não tens para Comigo.

      Pois a vós Eu digo: já está chegando a hora em que tudo será consumado. Então, não vou ouvir mais os teus reclames, ver tuas mãos fechadas, teus braços cruzados e teu coração fechado para Mim. E dali em diante irás Me dizer: ‘Perdão, Senhor! Fui mesmo um descrente. Não soube amar, não soube perdoar, não soube doar, e minhas mãos não abri para ninguém.

      Sabem, Meus queridos filhos, é isto que irei encontrar pela maioria. Vidas que poderiam ser só Minhas, mas não são. As que são Minhas dá para se contar nos dedos.


Jesus


Imprimir