Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Paz

15/03/2005


      Eu vos dou a Minha paz e vos deixo a Minha paz, paz interior, para que cada um possa viver unido Comigo, com Minha Santa Mãe, com José e com todos os Anjos e Santos, pois todos são Meus filhos. Estas arquiteturas são sólidas, as quais posso remover para onde estou. São vidas que serão só Minhas. O tempo passou, mas não as Minhas palavras. Conservo sempre no que falei aos Meus Apóstolos, enquanto estive na terra.

      Vê, Meu filho Bento, que tu, com esta tua simplicidade, é com quem mais gosto de falar. O que Me adianta, Eu falar com uma pessoa que vem distorcendo as coisas, Me desobedecendo, tirando palavras das Escrituras e modificando em outros termos! Isto é desobediência. Já não mais fazem o que seu Mestre manda. Povo desviado, e povo irritado, onde cada um quer fazer melhor do que o outro. É uma exibição dentro de Minha Igreja. Tudo podia vir a acontecer, mas mexeram com as estruturas da Igreja Católica Apostólica Romana. Geralmente, em quase tudo, não vejo mais os bons tempos que foram, onde o respeito era lindo de se ver. Hoje, tudo é moderno e explorando cada vez mais o povo. Já não se vê falando do sacrifício da Santa Missa. Só se pode ouvir: missa instrumental, missa cristoteca, missa do dízimo, missa do fanatismo por pessoas que gritam Comigo, pulando em Minha frente. Ora! Nas relvas, o povo que Me acompanhava, e sentados ficavam para Me ouvir, e o silêncio existia, enquanto Eu falava. Agora, todos falam em línguas estranhas, e dizem que estão Me glorificando, mas não estão. Eu sei quem manda eles falarem desse jeito.

      O Meu filho João Paulo II, esse, sim, fala a maioria de todas as línguas, e cada país a entende. Esses, sim, são os verdadeiros mistérios de Deus. A fonte, onde esta gente vem querer beber da água que dou, não é a Minha. Devem pensar bem antes que seja tarde demais. O Meu jugo é suave. A Minha voz, só interiormente se pode ouvir, e essa Minha voz permanece nos corações das pessoas mais humildes e simples.

      A arquitetura deste Meu templo já vem se desmoronando, pois mexeram com ela. Na hora que a única estaca cair, ela virá abaixo. Por isso, João Paulo II estou segurando, para completar o tempo, mas não será por muito tempo.

      Já é hora de limpar tudo, por motivo de tanta sujeira. O Meu Santo Nome é falado na boca de pessoas que só pensam no dinheiro. Eu não preciso de guardião, pois tenho Meus Anjos. Mas, certas denominações cercam suas falsas igrejas para não serem assaltadas. Na Santa Missa, só o vigário é o suficiente. Já, na deles, passam de cem pessoas engravatadas, e a maioria não enxerga que ali não estou. Alguém que quer se passar por Mim vem usando estas pessoas.

      A Minha Paz está nos corações dos que zelam por Mim, de joelhos no chão e cabeça baixa, pedindo-Me perdão por suas faltas; como fez aquele que, dentro de Minha Casa, não levantou sua cabeça, mas pediu-Me perdão dos seus pecados (cfr. Lc. 18,9-14). É assim que Eu mais gosto, porque todos são pecadores e devedores para Comigo. Esses que falam: “Perdoe minhas ofensas”, mudaram tudo no que Eu falei, da oração do Pai-nosso, para dizerem que não Me devem nada. Até posso admitir, porque são pessoas que jamais passarão para a outra vida, por terem mexido nas Minhas palavras.


Jesus


Imprimir