Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

São todos lindos diante de Mim.

18/03/2005


      Bento - Jesus bondoso e misericordioso! Como ficarão todas as pessoas simples como eu sou, na hora que o Senhor reunir os Seus escolhidos? Como eu, existem milhões, quase analfabetos e ignorantes. Não, por não saberem as coisas certas, mas por viverem assim como eu vivo. Tem hora que penso que sou grande coisa, mas outra hora eu acho que, para ser grande, precisa-se de boa presença e ser estudado e inteligente, mas não me acho assim, Senhor!


      A disciplina não está nos estudos que uma pessoa possa ter, e sim no coração. Na fisionomia, para Deus não existe gente feia. Têm lindas mulheres e homens, mas não sabem dar o seu valor. O que adianta, pegar uma rosa das mais belas nas mãos e tão logo as pétalas começarem a cair! O mesmo é com um cravo, que dura pouco tempo. Assim são estas pessoas que não sabem dar valor a sua alma, que é a principal, na Minha presença.

      Filho, não penses que, quando chegares na Minha frente, o teu corpo será este. A perfeição, que irás ser, será como a de um anjo lindo, como desses que já estão Comigo. Esquece da tua velhice! Esquece desta tua imaginação, de seres o que tu és agora para Mim, como um homem fraco e sem teres uma boa imagem! É tudo ao contrário, assim como acontece com tantas pessoas.

      Os que já são Meus, já estão sendo lavados com o Meu precioso sangue. São todos lindos diante de Mim. Ah, Meu filho Bento, se toda humanidade andasse na terra como vens fazendo junto com a tua família, jamais o mundo seria como agora está! Não digo tudo perdido, mas são muito poucos que vêm Me obedecendo. Até os Meus representantes são os que mais vêm Me deixando mais triste. Se não fossem vocês, Meus filhos queridos, não precisaria nem mais voltar tão logo, mas estou chegando. Os Meus sinais já estão aparecendo pelo mundo inteiro. Tu tens uns dos mais visíveis: o Meu Santo Nome e o Meu Santo Rosto estampado neste pequeno Santuário. Quem vem aqui e não volta mais é porque se chocou com a verdade. E, essa gente, eles já chegaram bem perto de Mim, mas não puderam agüentar. Já, os que aqui vêm com a esperança de alcançarem graças, esses já as têm, e voltam sempre.

      Sempre derramo Minha paz nos corações das pessoas mais simples, assim como tu és, Meu filho. Vê só, como escreves rápido, sem pensares em nada, pelo que irás escrever. Sou Eu que estou contigo. Todas as vezes que vens conversar Comigo, esses são os momentos que mais aprecio. Nestas horas é o céu se comunicando com a terra. Palavras estas que são todas proféticas. São simples, mas puras. E pelo teu jeito de escreveres, é assim que mais gosto, porque Me deixas à vontade. E Eu, então, fico muito feliz, por ter este instrumento em Minhas mãos, para dar testemunho de Minha vinda gloriosa.

      Não só a ti abençôo, como também a todos os que vêm se preparando para receber-Me. Estes filhos são obedientes, respeitadores, educados e de muita fé e oração, os quais não param de rezar.

      Um abraço e um beijo a cada um que vem Me honrando.


Jesus


Imprimir