Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Pai-Nosso

28/03/2005


      No túmulo, só ficou Sua coberta, para provar que Jesus ressuscitou. Mas, a grande pedra foi afastada para não impedir a passagem das pessoas que Ele amava. Foi a maior surpresa para os romanos, que pensavam que Ele nunca mais voltaria. De repente a luz voltou a brilhar, e continua até hoje nos corações de todos aqueles que vêm seguindo Seus mandamentos. O que adianta o governo pregar uma lei! Se não houver ordem, tudo ficará em desordem. As leis sagradas deixadas por Jesus Cristo são puras e santas, e que nenhum homem poderia ter mudado. Mas, já que mudaram muitas palavras, esses que vêm distorcendo, dizendo que é a mesma coisa, estão errados. Alguém sendo devedor, tem que pagar, e não só pedir perdão pelas ofensas. Ofensa já diz tudo; esta palavra vem ofendendo mais a Jesus, porque, além de não querer pagar pelo que deve, ainda tem coragem de dizer: ‘perdoe as minhas ofensas. Este modo machuca a Bondade de Deus. A nenhum país que empresta dinheiro, o devedor irá dizer: ‘Perdoe o que venho lhe dizer. Quero dizer-te que, pelo que vou te falar, nada te devo. E se achares que estou te ofendendo, procura teu direito’. É isto que Jesus virá cobrar. Pediu para nós deixarmos escrito Suas palavras, principalmente Sua oração, com todas as palavras que saíram de Sua boca, e ainda pediu que não mexesse em uma só vírgula.

      Pátria amada é do hino do país que vives, mas Pai amado é muito mais do que tudo. Se amares a Ele, muito mais te amará. Se de tua boca não queres mais falar que és devedor para com Ele, então nem precisas dizer Pai amado, porque forjaste Suas santas palavras. Em nenhum momento Deus deixou de te dar o que tu precisas e nunca mandou mergulhares em sujeira. Ele te limpa a todo o momento, quando pedes perdão dos teus pecados, de tuas dívidas.

      O Pai-Nosso é o maior documento que Ele deixou sobre nós. É só meditar bem. Se quiseres salvar tua alma, mudes já, rezando o Pai-Nosso que Ele nos ensinou. Olha que o tempo é curto. Não fiques com medo de falar a todos, dizendo: ‘Jesus está a caminho, mas quer ouvir de sua boca o Pai-Nosso como Ele deixou’.

      Esta oração é o máximo para se chegar a Ele, por ser a primeira que nos ensinou. E confirmou que, quando for para rezares, fecha a porta do teu quarto e ora baixinho, que quer dizer: respeito, muito respeito ao Lhe dirigires Suas santas palavras. Não se deve dizer as palavras rapidamente para não tropeçar, quando se ajoelhar diante d’Ele. Até isto é importantíssimo, para o bem de vossa alma.

      A roupa se lava em água limpa, e não toldada. A alma é lavada com o sangue do Cordeiro, mas nenhum ser vê que ficou com a cor do Seu precioso sangue. E o tempo de Sua vinda Ele falou tão claro.

      Jesus - Verifiques bem se não Me deves nada, porque as ofensas são demais. É o que direi: Sai de Mim, satanás! Tu foste o causador de toda esta confusão. Contigo leva todos esses que forjaram as Minhas leis.


Seus Apóstolos e Jesus.

E Jesus foi quem nos inspirou.

Imprimir