Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

MARIA

05/09/2005


Bento: Meu Santo Mestre! O que será dessas pessoas que aceitam o Senhor como Salvador mas que não acreditam em Sua Santa Mãe, que Ela é pura?


Nem todos os joelhos que irão se dobrar diante de Mim serão justificados. Uma porta precisa da fechadura. Uma mesa precisa dos pés. A luz, para iluminar uma casa, precisa de uma candeia. E quem é que não precisa um do outro? Eu, que sou o que Sou, para vir a este mundo, primeiro de tudo criei esta Mulher, que mais tarde viria a ser Minha Santa Mãe. Um espírito sem a carne, ninguém o pode ver, a não ser só Eu. Maria veio a nascer de outra mulher, e não de um homem. Seu pai também foi, para Ela, como José foi para Mim. Mas, para Eu vir a este mundo, o Meu Santo Espírito precisava entrar em um corpo que viesse a ser o Meu primeiro sacrário. E dEla recebi Sua proteína, Seu sangue e Seu amor de Mãe. Diante de Meus olhos jamais perdoarei um ser qualquer que não vier a reconhecer Minha Santa Mãe como Rainha. Ela tem o direito de estar sempre ao Meu lado. Jamais Me separarei dEla. Não há um homem que venha a Me dizer que sou o seu Salvador sem que antes reconheça Minha Progenitora. Todos irão dobrar os joelhos em Minha frente, no Juízo Final! E, quando dobrarem, junto Ela estará ao Meu lado, e ninguém poderá desviar seus olhos desta Mulher. Digo “desta Mulher” pelo segredo que há dentro de si e que o homem não pode ter, para se formar uma criança. Por isso Eu disse: Todas aquelas que vierem a obedecer-Me, serão Minha Mãe também, para dar o valor que Ela merece. Mas, se não aceitarem Maria como sua Mãe, também não serão Meus filhos. Jamais deixarei entrar para outra vida a pessoa que traz o sinal de Meu adversário, porque é ele o causador de tudo isto.

Maria, Nome este que causou inveja a Lúcifer. Por isso, agora, o diabo, como é conhecido, põe na cabeça da maior parte da população que não propague o nome de Maria, Minha Santa Mãe. Para os que vêm lhe obedecendo, jamais serão chamados de Meus filhos, porque Ela tem parte de Meu Santo Corpo. Com o mesmo que nasci d'Ela, depois de três dias ressuscitei com o mesmo corpo, e subi ao céu. A Bíblia explica tudo isto, escrito pelos Meus profetas. E ai daqueles que vierem a mudar uma só palavra. Quando chegares em frente ao sacrário, respeites a forma dele como o primeiro, que foi Maria, e que dentro dele estou até hoje. Por isso o sacrário não pode ser retirado do centro. Quem vem retirando-o, vem dando ouvido ao diabo, porque ele sabe que foi por Maria que vim a este mundo, em forma de Homem, para dizer e mostrar que o homem foi feito a Minha semelhança. Quem rejeitar Minha Santa Mãe perderá totalmente a sua vida, e depois a sua alma. Um só nome que vier por alguém, para ofendê-la, não terá perdão aqui nem na outra vida.


Jesus