Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

NÃO TEREIS OUTRO DEUS DIANTE DE MIM

08/09/2005


Adorarás somente a Mim, que te criei. Eu te pus nesta terra para teres parte na outra vida que virá tão logo: lembra-te disso! Sem Mim nada poderás alcançar. Por acaso ainda Me desconheces? Onde está o teu bom senso? Dei a ti tudo o que Me pediste: uma família, um lar decente, um lugar ao sol e uma boa convivência, e tu trocaste-Me por um outro que bateu em tua porta te enganando, dizendo que Deus te escolheu para seres um evangélico e que podes evangelizar, entrando para a deles. Olha que, além desta que passaste, tem milhares de outras denominações.

A Igreja que deixei a Pedro é uma só, não existe duas. Um Templo que é só Meu e que agora querem juntar tudo numa só. Mas, os que irão passar para a outra vida, esses estão se resguardando no mesmo jeito como deve ser: adorando-Me de joelho e recebendo o Meu Santo Corpo na boca por sacerdotes que vêm dando-Me o máximo de respeito. Mas, tu, tão logo que viste irregularidade dentro dela, caíste fora e não Me pediste, em nenhum momento, para te ajudar. Mas, tão logo que um falso chegou na tua porta, foste cair na conversa dele; e, depois, já não quiseste saber de Minha Santa Mãe. Por acaso não aprendeste que o segundo mandamento é que pode trazer a tua alma junto a Mim? E quando Eu te perguntar: Por que desprezaste Minha Santa Mãe e ouviste a palavra de um falso pastor e não mais Me deste ouvido, pelo que aprendeste dentro de Minha Igreja, adorando-Me de joelho em frente do altar, esperando o sacerdote te dar o Meu Corpo? Olha que esta mudança que estão fazendo para Comigo não é uma derrota total. Ainda tem muitos sacerdotes que fazem a Minha vontade, e são esses que virão passar para a outra vida.

Meu enviado está sendo testemunho de Minha grandeza. Por que não te ajuntas com este? Neste podes confiar. O respeito que vem dando a Mim, toda família faz também. Isto já é uma pequena demonstração do que é a outra vida. Unidos, todos estarão junto a Mim e com a Minha Santa Mãe, com Meus Anjos e Santos. Se quiseres voltar a ser um católico autêntico, te confesses com um sacerdote desses Meus que vêm fazendo a Minha vontade, e Eu te perdoarei. Mas, não duvides, porque o tempo, agora, não é ele que vai te esperar para decidires, mas é tu que deves decidir já. Volta enquanto a oportunidade te espera! Lembra-te que Eu sou um só, como Minha Igreja também é, a de Pedro, a porta que dará entrada para a vida eterna. Confia nela, mas que seja junto com os Meus conservadores, que por Minha causa estão sendo perseguidos. Se passares a ler o livro A Palavra Viva de Deus, verás que sou Eu por inteiro falando contigo frente a frente.


Eu sou o teu Criador