Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O SINAL

12/09/2005


Se andares sem documento podes ser preso, por não ter como as autoridades reconhecerem quem tu és, de onde vens e onde moras. Por isso sê um cristão autêntico, para que, quando chegar o momento para passares para a outra vida na qual nós vivemos, estejas preparado com os Santos Sacramentos da Igreja da qual Jesus me deixou como primeiro Papa. Estive, por muito tempo na terra, com a chave de Seu Reino, como sucessor dEle, Jesus. Mas, depois que deixei a terra, outro assumiu, e assim veio sucedendo com cada um, até João Paulo II. E como sucessor do pequeno rebanho que ainda resta para Jesus és tu, irmão Pedro II. Não te admires deste título, por achares que és muito pequeno diante do Senhor. Comigo também pensava do mesmo jeito. Eu era um simples pescador e não tinha cursado quase nada. Apenas aprendi a escrever e a ler e não poderia ter algum cargo, a não ser, ser um pescador. Mas, depois que Jesus deu em minhas mãos a chave do Seu Reino, comecei a perceber que de um pequeno homem pode Ele fazer um grande profeta, como tu és hoje. Nenhum de nós escreveu o tanto que vens escrevendo. Isto é para dar prova do Seu grande amor aos filhos da luz que por Ele vêm sendo tocados.

Contigo, irmão Pedro II, posso falar abertamente nesse momento, para que todos estejam de prontidão e seguindo Sua doutrina com toda característica como uma pessoa obediente a Jesus. Os rumos, que por Ele foram traçados, já estão se formando, para que, quando chegar o momento, os que vierem a passar para esta vida, em suas características esteja estampado no rosto o sinal dEle, de Jesus. Este sinal, só irá aparecer para quem estiver dentro da Igreja que Jesus passou a mim, com todos os dogmas que ela tem, e com o principal, que são os Santos Sacramentos: batismo, confissão, comunhão, confirmação..., mas em regi-me de máximo respeito para com o Salvador da humanidade. E todo aquele que vem mudando para esta nova filosofia, seus sacramentos não serão válidos, porque fogem das leis deixadas pelos profetas. Cada um que escreveu as profecias deixadas no Livro Sagrado, tudo foi aprovado por Deus. Mas, estes que vêm distorcendo as Escrituras não terão parte para passarem para esta vida em que vivemos.

Não aceitem o novo catecismo, porque este não condiz com as Escrituras. Documento este é um livro que não é inspirado pelo poder do Espírito Santo. Tomem muito cuidado! Não peguem nele nem o leiam! Se tal pessoa aceitar a proposta como nele escrito está, fica sujeito a vir a perder a sua alma. Olhem que este que vem escrevendo não sabe de nada pelo que se passa em Roma, mas nós podemos ver. Eu, como fui o primeiro Papa, venho vos alertar: Fiquem com este que escreve! Este, sim, é um enviado por Deus.


S. Pedro