Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

SONHO

26/09/2005



Bento: Santo Mestre! Esta noite sonhei que a porta do sacrário estava com alguns rostos horríveis. E depois que o abri, ele estava completamente vazio, e havia algumas pessoas estranhas dentro da capela. Olhando sobre o altar, ali começou a aparecer sangue vivo em cima de uma almofada. O que significa, Senhor, esta visão?


A presença de Meu adversário está diante dos olhos das pessoas, só que não estão enxergando. Virando algumas páginas das Escrituras, pode-se encontrar o que significa tudo isto. Este é o tempo da abominação, tempo em que se vem retirando o que é mais sagrado, que é o sacrário, onde Meu Santo Corpo sempre ali estava. Agora, só estarei em todas aquelas que não o mudaram, nem o rito da Santa Missa; nestas continuo vivo. A porta do sacrário em que tu viste com rostos horríveis, esses são dos espíritos malignos, que vêm se apoderando do que é Meu. E a almofada com a mancha de sangue, é o sangue desses que vêm Me traindo, que vêm manchando com suas mãos sujas ao tocarem no vinho, que é para transformar em Meu Sangue depois de consagrado. Conseguiste ver tudo isto para mostrar à humanidade pelo que estão fazendo de Minha Igreja. Nestas que vêm Me desonrando, já não têm mais o Meu Santo Corpo, mas apenas uma hóstia vazia, e dentro do cálice apenas uma gota de água e mais vinho. Para eles, isto quer dizer que o Meu Sangue só serve de bebida e que a gota d'água é só uma demonstração, onde junto à cruz derramei Meu Santo Sangue e uma quantidade de água que saiu de Meu Santo Corpo.

Em toda esta versão que Meus adversários vêm fazendo para Comigo, o Meu sacrário, o Meu Corpo e o vinho, quase nada mais representam. O amor destas pessoas está sendo mais pelo dinheiro. Minha Igreja vem se tornando num covil de ladrões. São pessoas que vêm vendendo sua alma ao diabo. Para esses, a palavra abominação, é que Daniel errou nas escritas, como agora essas tuas, Meu pequeno profeta. Diz a maioria deles que não passas de um visionário, um revolucionário que quer se aparecer, não sabendo eles que toda esta obra é santa e pura. Nos poucos que às vezes escreves errado, por não saberes como se escreve certo, aproveitam para porem defeitos.

A Sagrada Escritura, para chegar ao ponto de ser publicada, também foi corrigida em muitas palavras, para deixar escrito certo. Hoje, ela vem sendo distorcida. Não mais é lida como deveria ser. Em poucas palavras que mudaram, da leitura, já mudaram os sentidos, e a maior parte acredita nesta nova versão. Então, os sinais cada vez mais vêm aparecendo, pelo desprezo que estão dando a tudo, pelo que foi escrito desde os primeiros profetas até os Meus Apóstolos. Para eles, não condiz pelo que escrito está. E tem alguns que vêm dizendo que não é nada pelo que escrito está, porque o Cristo de hoje é mais moderado, tudo perdoa, e que o inferno não existe, para que todos possam gozar de total liberdade dentro de Minha Igreja. Afastarei todos esses de Meu caminho o mais breve possível, enquanto que não venham a arruinar as Minhas ovelhas que vêm Me pedindo socorro.


Jesus