Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

VIDA ETERNA

30/09/2005


O poder de Deus, quando se manifesta sobre todas as coisas, ali não existem erros, e a perfeição vem totalmente dEle. O homem nunca poderá compreender os Seus mistérios, pois eles são invisíveis e só se realizam quando Ele quer e como Ele quer, e não como os homens querem. Não há razão alguma de alguém vir a dizer: 'Isto não pode acontecer, porque nós também somos Seus filhos'. Filhos são todos aqueles que não fazem perguntas indiscretas ao seu Criador. E a penalidade para cada um desses é a condenação no Juízo Final, e que não terão mais volta. Já os que não têm preconceito de qualquer um que vive neste caminho, neles só tem a aumentar a luz de Deus. Pode vir a maior tempestade que ela jamais se apagará, porque a luz do Espírito Santo é mais forte do que tudo. É Ele que pode dar vida. E, quando quer, nenhum pode tirar o conceito que dá à pessoa amada. Porém, é preciso que sempre esteja firme na fé. Não pode duvidar, mesmo sem vê-lo. O coração estando preparado, nele Jesus se faz presente e nunca mais se afastará; porém, que saiba embalar, em seu íntimo, os santos mistérios que vem deixando a cada um que está sendo escolhido para passar para esta vida em que vivemos.

Não existe motivo de um cristão vir a perguntar a Ele ou a nós: 'Será que irei me salvar?' Se tens fé, não faças esta pergunta. Por que esta razão de se preocupar tanto assim? Tem coisa mais importante do que viver pensando se vai se salvar ou não. Pensa bem! Hoje estás vivendo um dia como de um rei. Consegues falar, sorrir, andar, se alimentar, dar bom dia, boa tarde ou boa noite. Será que tudo isto ainda é pouco? Ou tu achas que o dinheiro é tudo? Se ele fosse tudo, nenhum rei tinha que morrer, mas todos morreram na esperança de alcançar a vida eterna. Mas tem um porém: todos aqueles que não souberam repartir com os mais pobres, estes não viveram, porque não souberam se alegrar com as pessoas, com medo de serem roubados. E, no entanto, no fim da vida se deixaram ser roubados pelos que lhes venderam Jesus. Por serem gananciosos, perderam suas almas. E assim lá se vão milhões a se perderem, por não quererem se misturar com os mais fracos. Esses não souberam aproveitar a vida aqui na Terra, nem irão aproveitar nesta que estamos vivendo. Quem vem se agarrando com o seu tesouro, nele está o seu coração, e depois é sepultado igual a todos, no fundo da Terra. O maior tesouro que esses deveriam ter, não quiseram, que é nosso Rei. Esse, sim, só recebe em Seu Reino os mais fracos, os que nunca puderam ter nada, e que por Ele deram a sua vida. O momento de maior felicidade está se aproximando. E, quando das mãos dEle receberem o que merecem, jamais esquecerão, porque o Seu presente já diz tudo: Vida Eterna.


Simão Pedro