Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

SER OBEDIENTE

17/12/2006


      Filhinhos, acordai um pouco mais cedo; não durmam tanto! Olhem que o dia do Senhor se aproxima! Levantem com o terço na mão, ou no pescoço, e rezem, se for possível, para terem toda a proteção do Meu Santo Filho Jesus, porque a casta de demônios rodeia a vossa casa; não lhes dêem nenhum motivo mais. Olhem que tudo o que fizerem de errado são vocês mesmos que querem se condenar.

      Suas conversas dentro de casa que sejam mais em silêncio. Meu Filho Jesus, como criancinha, precisa de silêncio. Vejam se podem conversar menos na mesa, quando estiverem comendo. Abençoem primeiro os alimentos que irão comer. Não comam sem antes convidar Jesus, e nós todos aqui no céu esperamos o vosso convite, porque tão logo vocês serão convidados para o Grande Banquete que já está sendo preparado. Em redor da mesa do Senhor há muitos lugares ainda para se sentar.

      O Natal, em família cristã, é Deus convosco. O Menino Deus agradece pelo que vocês vêm fazendo, defendendo os direitos d`Ele. E Eu, Maria, fico mais feliz ainda, porque trata-se do aniversário de Meu Santo Filho Jesus.

      Queridas filhas, não mostrem mais o vosso corpo. Estejam bem vestidas; usem sempre vestidos. É tão feio usarem roupas masculinas. E, os homens, não mostrem as suas pernas cabeludas; elas são para sustentar o vosso corpo, e não para o escândalo. Se a isto vierem a desobedecer, jamais serão convidados para o Grande Banquete.

      Perfumem o vosso corpo, não com cheiro de bebida alcoólica; com este odor, para se aproximar de Jesus é impossível.

      José, Meu esposo, respeitava Jesus Menino. Não bebia nenhum tipo de bebida alcoólica, a não ser um gole de vinho na hora do jantar. Vejam o que é ser obediente! Então façam o mesmo neste Natal.

Sou a Mãe do Menino Deus, Maria, e vossa Mãe também.


Imprimir