Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todos serão saciados

01/01/2006


      Tudo se inicia para o bem da alma, o bom humor. Nada de tristeza, nada de dúvida, muito menos a falta de amor, confiança e fé. É com essas coisas que vós deveis vos preocupar, e crer num só Deus, que é vosso Pai, e crer em Mim, que sou vossa Mãe.

      Meus filhos! Qual a Mãe que não se preocupa com os seus filhinhos ainda quando são pequenos? A vós Eu, Maria, quero lembrar: Cuidem, daqui para frente, das obrigações que possam manter Jesus dentro dos vossos corações. Agarrem-se Nele, e em Mim, e deixem os outros afazeres a correrem livremente. Não mais se preocupem em dizer: ‘Vou fazer isto ou fazer aquilo, para mais tarde eu ter o necessário’. E quem tem a receber, das mãos do Meu Santo Filho pode esperar, que Ele virá tão logo para pagar um por um, pelo que fizeram. Quem crê e permanece fiel, já pode contar pelo que irá receber; e não será pouco. Todos serão saciados, e livres depois, para viverem eternamente dentro de um corpo incorruptível.

      Filhinhos Meus! Eu, vossa Mãe, quero vos dar mais uma vez parabéns, por permanecerem fiéis ao Meu Santo Filho Jesus. Ele chora muito, pela perca que virá a ter, dos filhos ingratos Mas, em compensação, sente-se alegre, por ver ainda alguns sacerdotes vos ensinando e pedindo o máximo de respeito para com Ele. Quero vos congratular pelas boas maneiras de tratarem bem o Meu Santo Filho Jesus. Ele merece todo o vosso apoio, enquanto tantos outros vêm dando-o a um falso que vem enganando milhões de pessoas. Mas, pelo que escrito já está, nada poderia ser anulado, e as Escrituras cumprem com o seu último compromisso, de tudo o que os grandes profetas escreveram e os Apóstolos. Na maneira como tudo foi esclarecido, cumprir-se-á a qualquer momento, para a vinda de Jesus, Meu Santo Filho, para resgatar os últimos ceifadores.

      Vivam o Pentecostes, para terem a certeza do dia que virá, da absoluta promessa que Ele fez no Sermão da Montanha, de que viria para dar-vos a vida eterna; e assim, sucessivamente, irá acontecer em breve, muito em breve. A fé que vós tendes, já é um grande sinal, para merecer morar junto com Ele, e Comigo, numa só família, e junto com todos que já estão aqui no céu.

      Felizes são vocês que vêm aguardando o Salvador do mundo.

      Este é um feliz Ano Novo.


Maria Imaculada Conceição


Imprimir