Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A GENEROSIDADE

22/11/2006


      Bento - Jesus querido, os que terão vida eterna, já vêm do ventre de sua mãe, ou é diferente? Cabe a mim, o Senhor responder esta pergunta?

      O relógio marca a hora, e o tempo que Eu dou é para todos terem vida. Só que tem um porém: se não soube plantar, como é que pode colher? Os que irão passar para a outra vida não se agarram com o seu tesouro, porque já bem Me conhecem.

      A generosidade vem da mãe que põe um filho no mundo. No seu ventre, a criança vive à espera só de amor, porque ela necessita de luz, e esta luz sou Eu. Por isso, Minha tão grande misericórdia é dar chance a todos que vêm nascendo. Não há esse ou aquele, que terá esta graça, porque o sol nasce para todos, todos os dias. Então, conforme vai crescendo, se os pais não souberam ensinar, esta vida poderá se perder, por culpa dos pais, que não souberam dizer ao filho ou a filha que Deus é bom, e que Deus existe.

      É pena! Mas, neste fim dos tempos, os que podem, só se importam com os estudos, e não com a Minha doutrina. E os que vivem na sujeira, ensinam as crianças a entrarem no pecado da carne. Verdadeiramente, os filhos da luz são bem poucos, devido o amor e o respeito que têm para Comigo.

      A generosidade das pessoas acontece no momento da fecundação. Então a mãe e o pai Me agradecem a todo o momento, e esta vida vem com mais vigor já dentro do ventre de sua mãe.

      Tu nasceste, Meu filho, com esta virtude, pelo grande amor que tua mãe tinha e tem por Mim, e teu pai também. Ambos já estão gozando da vida eterna.

      Assim é a resposta para a pergunta que Me fizeste no começo.


Jesus


Imprimir