Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A VIDA FUTURA

18/10/2006


      Bento - Jesus e Mãe querida, eu e minha família ficamos tão contentes quando nós recebemos do Senhor, ou de Sua Santa Mãe, assuntos que nos enchem de alegria, porque o Senhor é tudo para nós, e Vossa Santa Mãe!

      Jesus - Quem dispõe de seu tempo para dar ouvidos ao seu Criador é nada mais do que qualquer coisa deste mundo, porque o mundo sem Deus não seria nada. Mas Deus, por Sua misericórdia e por amar tanto o Seu único Filho, quis que Ele desse a vida por amor aos Seus escolhidos, para terem parte na vida futura. E isso Eu posso lhes garantir, antes que o galo cante, ao cantar para o amanhecer para o Juízo Final. A hora e o dia é segredo, mas tudo já está para acontecer. E, quando ele cantar repetidas vezes, então a hora vem chegando. Ele cantou para o Pedro, por ter Me negado três vezes, quando disse que não Me conhecia. Mas tu, Pedro II, sem Me veres, abertamente dizes que Me viste, mas na realidade foi apenas um raio de luz, e tu creste em Mim. Então, a ti passei todas as Minhas características, onde se pode encontrá-las no livro A Palavra Viva de Deus.


Maria


      Obrigado, meu Jesus e nossa Mãe, por me ouvirem mais uma vez.

Imprimir