Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

"BEM-AVENTURADA"

30/09/2006


      Bento - Querida Mãe de Deus! Tenho saudade de falar com a Senhora, embora as mensagens todas foram já me dadas, mas também gosto de ouvir a Sua voz.


      Silenciar, Meu filho Pedro II, é impossível. Jesus nos dá toda liberdade. O livro A Palavra Viva de Deus mostra como se deve estar preparado para receber Jesus, Meu Santo Filho, mas não deixamos de responder as perguntas que nos fizerem. Em cada coração que Jesus vem escolhendo existe um mistério, e este mistério é segredo só Dele. Mas, por Eu ser Sua Mãe, Me dá todo direito de Eu, Maria, escolher quem Eu quiser também. Por exemplo: uma filha ou filho que por Mim tem admiração pelo que Sou, este ou esta pessoa posso ver que é digna também de ser chamada na hora da separação, para viver eternamente junto a Nós.

      Os lírios do campo são lindos e perfumados, mas têm suas razões de mostrar sua beleza para quaisquer olhos admirarem. Não é por estarem dentro da mata que eles são esquecidos; ao contrário: Muitos que pensam que certas pessoas já estão perdidas, estão enganados. Olhem bem no que diz as Escrituras! Todos aqueles que vierem a me dizer “Bem-aventurada és tu, Mãe do céu, porque trouxeste nosso Salvador!”, por estas pessoas Me compadeço, e posso também tirar os seus pecados, para serem só de Meu Filho Jesus e Minhas também.

      Quem nunca soube plantar nada de caridade não pode colher o bem. Mas, por lembrar de Mim em suas orações, não posso esquecê-la. Ajudo a sair dos caminhos tenebrosos e péssimos que vêm aumentando a cada dia, por motivo do prazer da carne. Este pecado Me envergonha. Por isso Meu Santo Filho Jesus já propôs os Seus últimos dias, para finalizar esta geração que vem envergonhando de tal maneira insuportável.


Maria, Mãe da Divina Misericórdia


Imprimir