Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O veredicto

15/04/2007


      O quanto que te quero, só pode vir de Mim, e de mais ninguém. És o que és porque quero-te assim: simples como uma criança que gosta da alegria, e não da tristeza.

      Meu filho! Já está chegando o momento de tu e toda a família sorrirem por toda a vida, vida que não terá mais fim. Pelo mal que vem se espalhando no mundo, um só Juiz virá para dar o veredicto. E a sentença será dada a todos os justiceiros que vêm enganando o povo em geral. Por toda terra só se vê injustiça, e ninguém faz nada. O massacre que os soldados do diabo vêm fazendo, é para não terem pena nem das crianças. Cada um desses já está com o vírus da morte em seu sangue. E, agora, ele mesmo, o diabo, quer criar um reino aqui só para ele, e aos poucos vem conseguindo.

      Na terra onde nasci, sempre houve disputa entre árabes e judeus, e outras tribos, mas não a ponto de chegar assim como vem acontecendo em toda terra, porque o homossexualismo surge a todo vapor, que quer dizer a toda velocidade.

      Uma pátria sem governo, só pode vir à falência. É assim que esses querem acabar com o que Me pertence, não dando mais espaço aos Meus seguidores. Os dirigentes da Igreja de Pedro, que passei a ele, dizem que este assunto compete à justiça, e a justiça terrena só pensa num salário bem gordo. Dizem eles: ‘Os homens têm direito de fazer o que eles querem com o seu corpo, e as mulheres também’.

      Qualquer filósofo ou teólogo pode ver que tudo isto é assunto diabólico, mas nada fazem por Mim. De todas as maneiras venho sofrendo, porque são muito poucos aqueles em quem posso confiar. E tu, Meu filho, um pouco sofres por isto, por seres Meu representante na terra, e o mais belo exemplar como um pai de família, onde muitos ignoram vocês pelo modo de se vestirem e por darem-Me ouvidos, onde até as criancinhas, teus netinhos, Me conhecem. Tem algumas que já Me viram como Eu sou, e elas sorriem quando Me vêem.

      Aos alunos que já são Meus: Como o melhor dos professores, a porta está sempre aberta para todos que vêm acompanhando a Palavra Viva de


Deus


Imprimir