Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Socorro e piedade

17/04/2007


      Bento - Pela Vossa Santa Bondade, nós podemos contar com a alegria de viver, e a substância que Vós nos dais é vida eterna, porque ela é santa e pura e que saem de Vossas mãos, Senhor.


      Pedes-Me para falar convosco através de tuas mãos, escrevendo os assuntos que vêm ocorrendo.

      Filhos Meus! Imaginem mil criancinhas chorando ao mesmo tempo! Os que cuidam delas jamais agüentariam, por não atenderem todas na mesma hora. Este assunto é o que vem acontecendo com os mais pobres. Uns, vêm Me pedindo: ‘Socorro, Mãe do Céu! Eu já não agüento mais de fome e sede. Outros, Me pedem: ‘Piedade, Mãe do Céu! Ajude os meus filhos que estão doentes. E, em geral, chorando vêm suas mães: ‘Senhora! Meus filhos estão metidos em drogas. Mas, o pior é o aborto, que agora está sendo legalizado. Essas vidas, elas saem das Mãos de Meu Deus, e vosso também. São alminhas que nem conseguem chorar, porque ainda estão em crescimento. E a própria mãe assassina esconde seu rosto; não de vergonha, mas com medo de enfrentar a realidade. Todos esses corpinhos, muitos vêm servindo de cosmético para as que se acham madames. Foi isto que Meu Santo Filho falou: “Vocês são como sepulcros: por fora põem todos os tipos de enfeites, mas por dentro são ossos podres”.

      Na escada que sobe, as almas já vêm cansadas, de tanto sofrimento que passaram na vida. E a que desce, não tem necessidade dos degraus, porque por si elas, as almas, vêm caindo no inferno.

      Como fica um coração de pai vendo seus filhos se perderem? Imaginem Deus, o Criador de todas as coisas! E Eu sou a Mãe que mais vem sofrendo, nos últimos tempos.

      Os delinqüentes, os homicidas e todos os ímpios enchem a terra inteira, restando pouco espaço para os filhos da luz. Buscar água numa fonte, sem ter o que beber, é impossível viver, porque ela é vida.

      Caminhar aos longos passos do inimigo de Deus, vem sendo o maior desafio d’Ele. E onde estão os que se dizem representantes de Cristo? Não são todos, que vêm falando na misericórdia de Deus, que vale a pena escutá-los. Estas pessoas são Judas, isto sim, porque vêm traindo Jesus pela fome do dinheiro.


Maria, Imaculada Conceição


Imprimir